Publicidade
Kim, Margot e Kylie apostam no laranja para arrasar / Crédito: Instagram
Kim, Margot e Kylie apostam no laranja para arrasar / Crédito: Instagram

Looks monocromáticos estão em alta de novo… e a cor da vez é o laranja. Dessa vez a tendência foi mais longe: além da roupa, a maquiagem e as unhas aparecem na mesma tonalidade. Tudo combinadinho. Uma das adeptas mais assíduas do ‘total orange’ é Margot Robbie. A gata, que está aparecendo bastante por conta do lançamento de ‘Era Uma Vez… Em Hollywood’, de Tarantino, tem roubado a cena com seus makes e looks laranjas. Linda e moderna! E não é só ela que está nessa vibe. Julianne Moore, Kylie Jenner e Kim Kardashian também são fãs da cor. O resultado é incrível!

Margot Robbie

A atriz australiana apareceu com um Oscar De La Renta em um tom de telha, com sombra laranja e batom coral para a première do filme ‘Era Uma Vez… Em Hollywood’. Em outras ocasiões, o laranja está em tudo, até mesmo nas unhas.

https://www.instagram.com/p/B0n_xl2HaCQ/

https://www.instagram.com/p/BzzDrj3DmWX/

Kim Kardashian

Seguindo o hype do laranja, Kim Kardashian aproveitou para lançar uma coleção com sombras em tons quentes e fez um look incrível para o Instagram. Além desse visual, Kim postou recentemente outro look totalmente laranja, dessa vez bem mais possível para o dia a dia. Perfeita!

https://www.instagram.com/p/B0HEl1rgVB8/

https://www.instagram.com/p/Bz_GB7sAdGT/

Kylie Jenner

Na mesma vibe da irmã, Kylie também lançou uma coleção de maquiagem laranja, e aproveitou para postar uma foto toda trabalhada no tom e com uma maquiagem maravilhosa que mistura marrom e laranja, duas cores que combinam bastante. Nos lábios, batom laranja neon.

https://www.instagram.com/p/BlBrwt6gLo-/

https://www.instagram.com/p/Bx-9jM-H-Fe/

Julianne Moore

Outra que resolveu brilhar no tapete vermelho com um visual laranja foi Julianne Moore. Para a exibição de seu novo filme, ‘After the Wedding’, em Nova York, a ruiva combinou o vestido Chloé com brinco e sombra da mesma cor. E até o cabelo ruivo da atriz deu match no visual.

https://www.instagram.com/p/B0OxDzypYwF/

Bella Thorne

A atriz e modelo americana surgiu dia desses com sombra laranja e muito glitter, exatamente dar cor de seus cabelos. Nos lábios, lip tint coral bem discreto. Bafo!

https://www.instagram.com/p/BstcRYeFKnc/

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 26 de Março

Dia 26 de Março

Moda atemporal Através de hábeis jogos de recortes e proporções, a marca Alfie transformou o contraste entre o...

Instagram

Twitter