Publicidade
Thylane Blondeau || Créditos: Getty Images
Thylane Blondeau || Créditos: Getty Images

Apontada como a “garota mais bonita do mundo” aos 4 anos, quando estreou nas passarelas pelas mãos de Jean Paul Gaultier, Thylane Blondeau agora é modelo profissional, e das mais requisitadas. Com apenas 16 anos, a beldade brilhou na passarela de Michael Kors na New York Fashion Week e, no último sábado, roubou a cena durante a apresentação da nova coleção da italiana Dolce & Gabbana, em Milão.

Thylane é agenciada pela gigante IMG Models, a mesma que cuida das carreiras de Gisele Bündchen e das irmãs Bella e Gigi Hadid, e recentemente assinou um contrato de sete dígitos para se tornar uma das embaixadoras globais da L’Oréal, lembrando que um job desse tipo com uma empresa de produtos de beleza é o segundo mais cobiçado por tops em fase de ascensão na carreira – o trabalho mais cobiçado por essas meninas geralmente é se tornar Angel da Victoria’s Secret.

Filha do jogador de futebol francês Patrick Blondeau e da atriz francesa Veronika Loubry, Thylane já se envolveu em polêmicas, como o ensaio que fez com 10 anos para a Vogue francesa usando salto alto e batom vermelho, considerado erotizado demais na época e noticiado no mundo inteiro. Há quem diga que, justamente por causa desse lado mais “enfant terrible”, ela tem grandes chances de se tornar a próxima Kate Moss. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 28 de Março

Dia 28 de Março

Good vibes Há mais de 60 anos, a Kurt Geiger tem infundido seu universo colorido e alegre em...

Instagram

Twitter