Publicidade
Pepe Munoz e Celine Dion inseparáveis na primeira fila || Créditos: Corbis via Getty Images
Pepe Munoz e Celine Dion inseparáveis na primeira fila || Créditos: Corbis via Getty Images

Céline Dion foi marcou presença nos desfiles da semana de alta-costura de Paris. Diferente de boa parte das celebridades que se acomodam na primeira fila sem demonstrar grandes entusiamos, a cantora canadense se consagrou como uma admiradora apaixonada pelo mundo da moda. Acompanhada do amigo Pepe Munoz, Céline prestigiou Giorgio Armani Privé, Alexandre Vauthier, RVDK, Valentino e não conteve suas emoções.   “Alta-costura é uma forma maravilhosa de fazer as pessoas se sentirem as melhores. Eu aprecio muito a moda pois é uma arte e todo mundo trabalha tão duro, com mãos mágicas e muita criatividade. Me ajuda a cantar, me ajuda a me sentir mais forte, ser feliz e viver de uma maneira melhor e me ajuda a chegar onde eu quero ir quando visto certa peça. Quando você veste se sente diferente. É maravilhoso. Moda é uma coisa extraordinária”, declarou ela em uma entrevista.

Em sua primeira aparição no desfile de Alexandre Vauthier, Céline que apostou em um longo vestido com fenda generosa, interagiu com seu colega de primeira fia, deu gritinhos quando seu vestido favorito passou na passarela, dançou com a trilha sonora e aplaudiu de pé o estilista francês.

https://www.instagram.com/p/Bs8aFs4hA2Z/

Horas depois a cena se repetiu durante o desfile da Giorgio Armani Privé e claro, que o Sr. Armani também se dirigiu a cantora durante o encerramento.

https://www.instagram.com/p/Bs_A5NbheSz/

https://www.instagram.com/p/Bs_BmbenJL4/

Quarta-feira foi dia de mais emoção para ela que elegeu um elegante terno cinza combinado com joias poderosas. Na primeira fila do desfile da label Ronald Van Der Kemp, Céline não poupou elogios às peças e mal conseguiu se segurar na cadeira.

https://www.instagram.com/p/BtAx5iPAD0M/

https://www.instagram.com/p/Bs-sqRiHTh1/

Ao final do dia sua agenda se encerrou com o desfile da Valentino, com a elogiadíssima coleção do diretor criativo Pierpaolo Piccioli. Enquanto assistia,Céline Dion chega a pedir um lenço de papel para enxugar as lágrimas ao escutar à música “The First Time I Saw Your Face”, de Roberta Flack.

https://www.instagram.com/p/Bs_WfsLnMc2/

https://www.instagram.com/p/Bs_U6khnzH_/

Lembrando que Céline Dion também virou notícia quando foi flagrada pirando com o show ‘Enigma’, de Lady Gaga, em Las Vegas. Nos vídeos postados nas redes sociais, Dion aparece em plena performance no meio da plateia com a música The Edge of The Glory.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter