Publicidade
Debora Nacimento e João Vicente: amizade colorida? // Reprodução Instagram

Ao que tudo indica a fila andou para Débora Nascimento. O felizardo? João Vicente Castro. Os atores teriam ficado no fim de maio na festa de aniversário da diretora Maria de Médicis, no Rio, e desde então estariam se encontrando. A aproximação dos dois aconteceu depois que a intérprete da Gisela de ‘Verão 90’ ficou mais próxima de Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme , de quem João Vicente é muito amigo.

As informações são da coluna ‘Retratos da Vida’, do jornal Extra, que também afirma que o moço comentou com os amigos mais próximos que por ele vai demorar para assumir o relacionamento com a atriz. O motivo é a separação conturbada de Débora com José Loreto em fevereiro deste ano.

Lembrando que nos últimos meses a gata tem curtido a vida adoidado. Foi vista até beijando uma garota no festival MECAInhotim. Em maio, ela fez revelações no programa ‘Altas Horas’ que mostraram que está em um novo momento: “Estou ótima, feliz. Porque a gente não pode deixar que nada nos defina. Não é um homem que nos define, não é um relacionamento que nos define, não é a nossa profissão que nos define”, respondeu ao apresentador Serginho Groisman.

De forma tranquila e com sorriso no rosto, ela ainda falou sobre a exposição que sofreu no período mais conturbado e os motivos que a levaram a continuar nas redes sociais: “A vida seguiu normal, mas sempre fui muito reservada. Sempre fui de ficar muito mais no meu ninho, com meus poucos e bons amigos. É claro, me preservei e cuidei das minhas feridas e das minhas questões. Depois que as vísceras foram expostas, a gente recolhe tudo e organiza a casa”, disse.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter