Publicidade
Vestida de general, Madge celebrou a nova idade em clube de NY || Créditos: Reprodução
Vestida de general, Madge celebrou a nova idade em clube de NY juntos com amigos e os herdeiros || Créditos: Reprodução

Madonna comemorou as 61 primaveras que completou na última sexta-feira com uma festa de arromba, claro. O local escolhido pela material girl para o regabofe foi o clube Madame X, de Nova York, onde ainda na noite de sexta a popstar recebeu cerca de 150 amigos para celebrar a nova idade. A maioria da turma era formada por membros da equipe de dançarinos e técnicos que darão expediente na próxima turnê dela, a “Madame X”, cujo pontapé inicial será em 12 de setembro com um show mais intimista na opera house BAM do Brooklyn, também em NY.

Vestida com uniforme de general, Madge deu as caras no Madame X por volta das 22h e só foi embora no meio da madrugada de sábado. Quem cuidou de todos os detalhes da “party” foi o restaurateur Francesco Panella, bff e uma espécie de “faz-tudo culinário” da cantora. Foi dele, aliás, a ideia do cardápio, com direito a muita pizza e massas de seus restaurantes Antica Pesa e Feroce, ambos entre os mais bem frequentados da Big Apple quando o assunto é comida italiana.

Madonna na hora do parabéns e com a filha Lolla || Créditos: Reprodução

Filhos da aniversariante, Stelle Ciccone, Mercy James e David Banda até dividiram o microfone com a “mama” famosa durante uma sessão de karaokê em que entoaram juntos o hit “Your Song”, de Elton John, em homenagem a ela. Só mesmo Lourdes Leon, a primogênita de Madonna, preferiu não se arriscar no microfone, enquanto o irmão mais velho da jovem de 21 anos, Rocco, aparentemente preferiu ficar em casa. Nem todo mundo esbanja a mesma energia que a intérprete de “Jump”. (Por Anderson Antunes)

*

Abaixo, alguns dos momentos da festa que Madonna compartilhou com seus fãs no Instagram:

https://www.instagram.com/p/B1SIgrPh1JX/

https://www.instagram.com/p/B1S6iNfBVYz/

https://www.instagram.com/p/B1VTSbhBEm3/

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter