Publicidade
Paolla Oliveira na pele de Vivi Guedes // Reprodução Instagram

Vivi Guedes está prestes a voltar às redes sociais. A personagem de Paolla Oliveira em ‘A Dona do Pedaço’ terá de novo um perfil para chamar de seu no Instagram. Na próxima segunda-feira, o @estiloviviguedes_us será lançado para celebrar a estreia da novela na emissora hispânica Univision, nos Estados Unidos e a digital influencer promete conquistar novos seguimores com seus posts. Além de look do dia, o perfil no Instagram vai contar com vídeos extras sincronizados com a trama na TV.

Paolla já avisou que vai assistir tudo pelo Instagram. “Vou seguir o perfil e acompanhar tudo que puder. Tenho muito carinho por todo o meu público e fãs. Sem dúvida é especial saber que as pessoas mesmo estando tão longe podem acompanham meu trabalho. Recebi de primos e amigos que moram fora do Brasil as primeiras notícias sobre a novela. Eles estão felicíssimos com a possibilidade de assistir tudo em tempo real entre TV e internet. Se a expectativa é sinônimo de sucesso, acho que começamos bem”, comemorou a atriz em entrevista ao Gshow.

“Foi uma experiência única, completa e inovadora. A possibilidade de integrar dramaturgia com a internet é sem dúvida um passo que não vai retroceder. Essa junção é a prova de que é possível transformar e quebrar barreiras. Só posso desejar que essa novela e que dona Vivi Guedes continuem arrasando pelo mundo afora. Que ela e seus seguimores se divirtam muito nos próximos meses”.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter