Publicidade

A modelo holandesa Lara Stone, que foi o centro das atenções na noite dessa segunda-feira na SPFW, movimentou a imprensa no desfile da Forum e arrastou, mesmo debaixo de chuva, vários fashionistas para a festa em homenagem a ela no Bar Secreto.

* Meia-noite e meia, o bar já estava lotado e permaneceu assim até pouco mais das 2 horas, afinal, quem não viu Lara, queria ver. Às 3h15, a assessoria da Forum disse que Lara havia dado apenas um "pivô" no local – passou para dar um beijo em Eduardo Pombal, diretor-criativo da marca e foi embora.

* No entanto, ninguém soube da moça, ninguém a viu. "A única Lara que vi foi a Lara Gerin", disse Karina Mota, dona do bar. "Vai ver que me chamaram para confundir", brincou Lara Gerin. A estrela do desfile da Forum também era esperada em um jantar no Fasano, mas preferiu o Nonno Ruggero que fica dentro do hotel. Por lá, ela esteve na companhia do namorado. Glamurama soube que a moça, inclusive, não bebe e não gosta muito de badalar na noite.

* Outro convidado do Secreto, o diretor de arte Giovanni Bianco, apareceu com a amiga e stylist Patti Wilson. Os dois se misturaram com a turma na pista. Dimitri Mussardi, Reinaldo Lourenço, Chico Lowndes, Johanna Stein Birman e Alexandre Birman, Cecília Dean, da revista "Visionaire", Rico Mansur, Dudu e Helena Linhares, Giselle Nasser e Flávia Lucini também estavam lá.

* A surpresa, no entanto, foi a aparição dos atores Malvino Salvador e Sérgio Marone, que chegaram juntos à casa às 3 horas. Questionado se a presença na festa era por conta de Lara Stone e da Forum, Malvino não mentiu: "Vim porque uma amiga me chamou. Nem sabia que estava acontecendo uma festa para essa menina. Aliás, quem é ela?". Já Sérgio Marone, que tinha terminado de sair do ensaio de sua nova peça, "Play" – que estreia nesta terça-feira, no Teatro Frei Caneca – foi convidado por Fernanda Barbosa, promoter da festa. "Mesmo cansado, vim prestigiar".

Festa da Forum Tufi Duek: Alexandre Birman e Johanna Stein, Sérgio Marone, Malvino Salvador e geral da pista

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter