Cantoria de Juliette no BBB21 impressiona Maria Gadu que promete: “Já vejo dueto quando ela sair? Sim!”

0 Compartilhamentos
0
0
0
0
0
Juliette / Crédito: Reprodução

A sister Juliette ganhou a atenção do público logo que entrou na casa do BBB 21, em janeiro. Com o seu jeito animado, não demorou muito para a paraibana entrar para a lista de ‘vítimas’ da Karol Conká e só se falava no quanto a vilã, quer dizer, participante, não tratava a colega bem. Mas Juliette vem se mostrando uma mulher forte e cheia de talentos.

Por isso, a página oficial do Big Brother Brasil reuniu diversos vídeos em que ela aparece cantando músicas de Maria Gadu. Juliette impressionou não apenas pela voz suave, como afinação. No Twitter, comentários sobre ela ser a melhor cantora da casa – isso sem ser profissional -, que conta com cinco artistas (Fiuk, Karol Conká, Projota, Pocah e Rodolfo) começaram a pipocar.

A repercussão foi tão grande que até Maria Gadu ficou impressionada e propôs um dueto quando Juliette sair da casa. “Já vejo dueto quando ela sair? Sim!”, escreveu a cantora. Não precisamos nem dizer o quanto os fãs ficaram animados com a ideia.

“Já imaginou quando ela sair e ver que a Maria Gadu quer fazer um dueto? Que sonho”, comentou uma seguidora da cantora. “Vocês são perfeitas, isso precisa acontecer”, disse outra. “Ela tem o timbre delicado e doce que nem você, queremos muito”, escreveu ainda uma terceira. Agora só nos resta esperar por esse momento!

Você também pode gostar
Solidão Pandemia

Depois da tempestade

O restaurante que eu frequentava antes da pandemia reabriu. Esteve fechado por meses, e eu o tinha como…