Publicidade
A cantora canadense Grimes || Créditos: Reprodução
A cantora canadense Grimes || Créditos: Reprodução

O segredo de Grimes para combater a depressão está em ver o mundo de uma forma diferente – literalmente! A excêntrica cantora canadense, namorada do igualmente esquisitão Elon Musk, revelou que se submeteu a uma cirurgia experimental para lá de controversa que promete combater o mal do século e cujo objetivo é eliminar toda a luz azul da visão a partir da remoção do filme lacrimal superior do globo ocular, que em seguida é substituído por uma camada laranja produzida em laboratório. Tudo pra tornar o que se vê menos “dark”, apesar de que a maioria dos especialistas duvida da eficácia do procedimento.

Achou pouco? Pois a popstar de 31 anos também contou durante uma sessão de confissões no Instagram que treina com espadas para se acalmar, dorme em um tanque humidificado e passa pelo menos 25 minutos por dia aos berros dentro de um estúdio musical transformado em sauna, com luzes vermelhas, enquanto prepara um chazinho para saborear logo depois da “sessão gritaria”.

Esses e outros hábitos inusitados de Grimes vieram à tona por intermédio da Adidas, que mandou alguém entrevistá-la na rede social para promover sua nova colaboração com Stella McCartney. Ela foi escolhida pela gigante de produtos esportivos para ser a garota-propaganda da empreitada justamente por ser “diferentona”, mesmo atributo dela que chamou a atenção do co-fundador da montadora de carros elétricos Tesla. É “match” que fala? (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter