Publicidade
64496351
Eduardo Saverin vai ferver a
esaverin
Eduardo Saverin e Elaine Andriejanssen: casamento neste fim de semana

Glamurama descobriu um dos segredos mais bem guardados do verão na Côte d’Azur: detalhes do casamento do bilionário brasileiro Eduardo Saverin, fundador do Facebook junto de Mark Zuckerberg. Noivo de Elaine Andriejanssen – singapurense de origem chinesa -, ele escolheu Cap Ferrat, um dos lugares mais exclusivos da Riviera Francesa, para a festa, que vai levar vários dias entre almoços, jantares e bailes.

O cenário será o exclusivo Grand-Hôtel du Cap-Ferrat Four Seasons, pertinho da Villa Leopolda, considerado o château mais caro da Côte, cuja dona é Lily Safra. Bem, não foi à toa que Saverin escolheu Cap Ferrat para sua festa de casamento: ele tem uma casa lá.

Saverin mora em Cingapura hoje em dia e seus convidados vão vir de várias partes do mundo. Por isso, tanto o Four Seasons quanto vários hotéis da região foram reservados. A festa propriamente dita acontece no Four Seasons, no dia 27 de junho. Sem negar as origens, o noivo instruiu os chefs do hotel que gostaria de ter uma feijoada em um dos almoços e churrasco de picanha em outro. Todos os detalhes foram tratados pessoalmente pelo casal em Cap-Ferrat. Quem viu garante que a noiva é muito bonita. Entre eles, as conversas são em inglês.

Siga a seta para conhecer o hotel onde será o casamento de Eduardo Saverin.

[galeria]2839241[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter