Publicidade
Oprah Winfrey e o momento da queda || Créditos: Reprodução
Oprah Winfrey e o momento da queda || Créditos: Reprodução

Fã de saltos altíssimos, principalmente aqueles com solas vermelhas, Oprah Winfrey aprendeu da pior maneira possível nesse fim de semana que certas situações não são convidativas para certos tipos de calçados. É que a apresentadora deu uma palestra no último sábado no centro de eventos Forum, que fica em Los Angeles, e em determinado momento do evento, enquanto caminhava no palco de um lado pro outro falando suas máximas, acabou se desequilibrando e caindo com tudo no chão.

“Sapatos errados!”, Winfrey brincou com a plateia assim que recuperou o equilíbrio. E no fim o incidente só serviu para render ainda mais elogios para a rainha de todas as mídias, já que muitos admiradores dela descreveram a queda nas redes sociais de uma forma que a enaltecia. “Oprah caiu como uma campeã”, escreveu um deles no Twitter. Um outro contou que a mulher negra mais rica do mundo acabou tirando os saltos depois do susto e ficou descalça dali pra frente.

Winfrey está na estrada desde o começo do ano com a turnê “Oprah’s 2020 Vision”, na qual trata justamente desses momentos menos glamurosos da vida e dá dicas sobre como superá-los. Com apenas nove apresentações agendadas, a turnê já teve todos os ingressos vendidos, e também contará com participações especiais de celebridades como Tina Fey e Amy Schumer em algumas datas, além da presença da bff da eterna estrela da telinha, Gayle King, na maioria delas. (Por Anderson Antunes)

*

Dá um play no vídeo aí embaixo pra ver a queda de Winfrey:

https://www.instagram.com/p/B9KWKfZg0Sg/?utm_source=ig_embed&utm_campaign=embed_video_watch_again

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter