Ellen Page assume ser homem transgênero e passa a se chamar Elliot Page: “Apesar de feliz, estou com medo”

0 Compartilhamentos
0
0
0
0
0
Ellen Page agora é Elliot // Reprodução Instagram

Seis anos depois de se assumir publicamente como gay, a atriz Ellen Page acaba de fazer uma revelação bombástica em suas redes sociais. Agora ela atende por Elliot Page, um homem transgênero.

Aos 33 anos, casado com Emma Portner desde 2018, Ellen foi direto ao assunto: “Olá amigos, quero compartilhar com vocês que sou trans, meus pronomes são ele/eles e meu nome é Elliot. Me sinto sortudo por estar escrevendo isso. Por ter chegado a este lugar na minha vida.”

O agora Elliot pede “paciência” a seus seguidores e fãs, admitindo que está “com medo” da “invasão, do ódio, das piadas e da violência” para que ele possa seguir em frente: “Meu trabalho é real, mas também é frágil. A verdade é que, apesar de me sentir profundamente feliz agora e saber quantos privilégios eu carrego, também estou com medo.” Vários seguidores apoiaram a atitude, se disseram orgulhosos e agradeceram por Elliot compartilhar sua história.

Aproveitou para agradecer quem o apoiou durante essa jornada e deu crédito aos pioneiros na comunidade trans que já fizeram do mundo um lugar melhor. “Sinto imensa gratidão pelas pessoas incríveis que me apoiaram ao longo desta jornada. Não consigo expressar como é notável finalmente amar quem sou o suficiente para buscar meu eu autêntico. (…) Tenho sido infinitamente inspirado pela comunidade trans. Obrigado por sua coragem, generosidade e trabalho incessante para tornar este mundo um lugar mais inclusivo. Oferecerei todo o apoio que puder e continuarei a lutar por uma sociedade mais amorosa e igualitária”. Confira o texto completo, em inglês, abaixo:

Você também pode gostar
Solidão Pandemia

Depois da tempestade

O restaurante que eu frequentava antes da pandemia reabriu. Esteve fechado por meses, e eu o tinha como…