A empresária Cristiana Arcangeli lançou, na noite dessa terça-feira, aquele projeto de beleza que estava escondido a sete chaves. Em vez de cremes, maquiagens ou tradicionais shakes que prometem milagres, ela reuniu um seleto time de nutricionistas, jornalistas de beleza, engenheiros de alimentos, no Teatro Bradesco, no Bourbon Shopping, para apresentar os aliméticos – uma mistura de alimentos e cosméticos, da linha Beauty’In.
* Foram apresentados apenas dois produtos: o Beautydrink e a Beautycandy. Ambos têm o objetivo de complementar a ingestão de vitaminas e minerais que faltam na alimentação diária. O melhor? Tudo feito com frutas orgânicas e colágeno – e 0% de gordura, sódio e açúcares.
* Para explicar melhor, o Beautydrink é uma bebida com oito sabores – cada um deles voltado para um "benefício" específico, como o indicado para tomar após uma festa e fazer aquela desintoxicação necessária. Há também um para alegrar a vida, outro para se purificar e até um criado com o intuito de se manter jovem todos os dias. Já a Beautycandy é uma espécie de bala de goma, com quatro sabores diferentes – prometendo as mesmas vantagens da bebida.
* Cerca de 500 convidados compareceram ao agito. No hall de entrada, Álvaro Garnero, o atual namorado de Cristiana, Marcos Faria e o irmão Felipe, Helinho Calfat, Paulo Ricardo, Fernanda Marques e Daniela Zurita podiam ser vistos. O público não escondia a excitação. Durante o lançamento, a atriz Fernanda Torres interpretou três textos analisando o cotidiano e a vida das mulheres modernas. Ainda rolou um pocket show das cantoras Roberta Sá, Mariana Aydar, Thalma de Freitas, Ana Cañas, Luiza Possi e Preta Gil, que interpretaram clássicos da música brasileira.
* Glamurama já sabe quanto custará cada bebida – R$ 7- e o pacote de balas – R$ 15. Nesta quinta-feira, será inaugurado um quiosque com todos os produtos no piso térreo do shopping Iguatemi. Os produtos também estarão disponíveis na loja virtual da marca.