Publicidade
5ª Edição Geev Shop Xmas acontece nestas terça e quarta-feiras || Créditos: Divulgação

As empresárias Georgia Serra Nazar e Valentina Vettori se  preparam para a quinta edição do Geev Shop: o Geev Shop Xmas, que rola nestas terça e quarta-feiras, das 11h às 22h, na Casa Fares, na Avenida Europa. Os dois dias de evento contarão com happy hour a partir das 18h com powered by Martini e outras atrações.

Para comemorar a chegada do Natal, o evento, que reúne mais de 40 marcas, promoveu encontro entre amigas e shooting com mix and match das labels participantes. Bel Pimenta, Manu Parente e a DJ Sara Stenzel são algumas das mulheres que ilustram a explosão de cores Geev Shop Xmas.

Entre as novidades desta edição, a coleção exclusiva Iódice para Geev Shop, o lançamento oficial da marca de porcelanas, gifts e guloseimas, The Goodies de Bel Yunes, Renata Betti com sua Amici, finalizando com a High Dose of Style das sócias Elisa Bax e Vitória Lage, que chega ao Brasil após grande sucesso em solo londrino, quando desfilada na Don´t Walk. Victoria Sayeg apresentará suas joias, enquanto Nathália Abi-Ackel e sua Abi Project enchem de bossa e originalidade o universo das bijoux. Já Flavia Medrano lançará exclusivamente sua linha de esmaltes assinada com a Esmaltes Bossa. Os glamuzinhos não ficam de fora: será a primeira vez que marcas infantis entram no Geev Shop. Prezando por marcas artesanais, as escolhidas foram Tom Tom, Mila Milou e Bió Roupinhas.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter