Publicidade
Maria Rita, atração da noite, e Reynaldo Gianecchini, mestre de cerimônia ||Créditos: Reprodução Instagram
Maria Rita, atração da noite, e Reynaldo Gianecchini, mestre de cerimônia ||Créditos: Reprodução Instagram

Novembro promete: no dia 28 acontece a quinta edição do gala da BrazilFoundation em São Paulo. A festa beneficente será realizada em parceria com a Chanel, que patrocina o evento pelo quarto ano seguido, e acontece na Casa Fasano.

São esperados cerca de 380 convidados na noite de gala que vai homenagear Anna Schvartzman, presidente honorária do Centro Israelita de Apoio Multidisciplinar (CIAM), e José Olympio Pereira Neto, presidente do banco Credit Suisse no Brasil desde 2012 e um dos maiores filantropos na área cultural do país.

Reynaldo Gianecchini será o mestre de cerimônia da noite. Fernanda Gentil e Jonathan Azevedo irão comandar o leilão beneficente ao lado do leiloeiro Fábio Zukerman. Maria Rita encerra a cerimônia soltando a voz e o after party fica por conta dos DJs Marina Diniz e Diego Fragoso.

Todo o lucro arrecadado com a venda dos convites (R$ 3 mil por pessoa), feita pelo site brazilfoundation.org, e com o leilão será destinado para projetos sociais no Brasil. Ano passado, a festa angariou R$ 1 milhão. Causa nobre!

 

 

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter