Publicidade
Joyce e Luiza Helena em papo dos bons || Créditos: Divulgação
Joyce e Luiza Helena em papo dos bons || Créditos: Divulgação

Nesta sexta-feira, Joyce Pascowitch volta a se encontrar – virtualmente – com a empresária Luiza Helena Trajano em live no perfil do Glamurama no Instagram, às 11h. E para dar aquele spoiler do bem, Glamurama lista 5 motivos para os internautas não perderem o bate-papo.

1 – Em abril de 2020, ainda no início da pandemia no Brasil, Joyce e Luiza Helena conversaram sobre liderança, coronavírus, política e futuro. Neste novo encontro virtual, a empresária vai contar tudo o que aconteceu e aprendeu ao longo deste ano tão difícil para todos.

2 – Luiza Helena lançou recentemente a iniciativa ‘Unidos pela Vacina’ para vacinar todos os brasileiros contra a Covid-19 até setembro de 2021, coordenada pelo grupo Mulheres do Brasil, que tem hoje mais de 75 mil mulheres participantes no Brasil e no mundo.

3 – Falando no grupo Mulheres do Brasil, em 2012, Luiza Helena passou a liderar um grupo formado por mulheres atuantes em diversos segmentos da economia do país e que se uniram para tentar fazer o melhor para trazer progresso para o Brasil. Isso é feito por meio de ações ligadas à educação, empreendedorismo, projetos sociais e cotas.

4 – E foi pensando em proteger mulheres vítimas de violência, que o Magalu também lançou, em agosto de 2020, o fundo de combate à violência contra a mulher, que contou com R$ 2,5 milhões em doações para apoiar organizações da sociedade civil dedicadas à causa. Outra iniciativa muito importante foi criar um botão de denúncia dentro do aplicativo do Magalu.

5 – Outra ação importante que contou com a ajuda poderosa de Luiza Helena foi o programa de trainees exclusivo para negros lançado pelo Magalu em setembro do ano passado. O objetivo foi corrigir um problema no quadro de funcionários da rede. Apesar de 53% dos colaboradores serem negros, apenas 16% da liderança da empresa era ocupada por pretos e pardos.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 28 de Março

Dia 28 de Março

Good vibes Há mais de 60 anos, a Kurt Geiger tem infundido seu universo colorido e alegre em...

Instagram

Twitter