A próxima edição do Rio Summer já tem data marcada: acontece de 4 a 7 de novembro. Glamurama, claro, antecipa todas as notícias sobre o evento em primeiríssima mão. A grande novidade deste ano fica por conta da poderosa parceria internacional com a WMA (William Morris Agency) e a PrimA Management, duas das maiores empresas de entretenimento e mídia do mundo.
* Na tarde desta quarta-feira, a Casa Glamurama recebeu parte do time de bambambãs por trás dessa união: Ucho de Carvalho e Fernanda Abdalla, da Maior, o branch de entretenimento da ABC, responsável pelo Rio Summer, mais Massimo Redaelli da PrimA, e Philip Button da WMA.
* Massimo, que esteve na edição de estreia em 2008, acredita que o grande diferencial do evento é seu viés ligado ao lifestyle brasileiro. Segundo ele, essa identidade mais fresh e alegre da moda poderia, inclusive, reanimar o setor da moda diante de todo o clima de crise.
* A ideia da parceria é de ampliar a projeção mundial do Rio Summer. Vale lembrar que a repercussão da primeira edição já fala por si só: entre convidados internacionais, geração de mídia espontânea, e reportagens em publicações internacionais de peso. Ou seja, é certo que vem coisa boa por aí…