Não precisa nem dizer que o show do U2 foi incrível… Veja o nosso relato da primeira apresentação.

O U2 fez – literalmente – a temperatura subir em São Paulo, nesse sábado. O frio e a chuva que caiu por aqui passaram despercebidos no Estádio do Morumbi, onde milhares de pessoas conferiram o primeiro show da turnê 360º. Glamurama também estava lá e assistiu a tudo do camarote especialíssimo que a TAM montou: um verdadeiro pub irlandês, com direito a fliperama, comidinhas típicas como fish and chips e muitas canecas de chope, cerveja e drinks.

* Os convidados já chegavam empolgadíssimos, Alice Braga foi uma das primeiras, e, inclusive, durante boa parte do show ficou logo na beirada do camarote, o mais perto do palco, cantando e dançando muito. Com ela, na turma dos mais animados, estavam Ale Youssef e Leandra Leal: "O U2 é fantástico, eles são um mito, uma das melhores bandas do mundo e não só artisticamente", falou Leandra, que sabia todas as músicas na ponta da língua.

* O pessoal mais do fundão não deixou por menos, Matheus Solano, Flavia Alessandra com Otaviano Costa, Boninho e Ana Furtado, Gabriela Duarte, Cazé e Sarah Oliveira todos estavam curtindo muito. Sarah nos contou que é fanzoca mesmo e assistiu a todos os shows deles aqui no Brasil e ainda acrescentou: "Sabe que eu acho o The Edge muito mais bacanudo e estiloso que o Bono?" falou a moça entre risadas.

* E quem estava lá não perdeu a viagem, foi um show realmente incrível que durou mais de duas horas com momentos especialíssimos.

* Eles abriram a apresentação por volta das 21h40 com "Space Oddity", de David Bowie. Bono já chegou perguntando se todos estavam prontos para a "balada" de São Paulo e, depois de algumas músicas, chamou uma menina que estava na plateia para subir ao palco com ele e pediu para ela ler um pedaço do poema "Carinhoso", de Pixinguinha. E apesar de não saber se lia ou se agarrava o cantor, a moça foi até o fim e recitou junto com Bono: "Meu coração não sei por que bate feliz quando te vê…".

* Já quase no fim do show, Bono falou que o mundo inteiro está de olho no Brasil, que ele fica muito orgulhoso de se considerar um amigo do país e comentou sobre o encontro com a presidente Dilma Rousseff: "Eu aplaudo a iniciativa dela de acabar com a pobreza", falou.

* Por fim, lembrou que este é um momento difícil para o país e pediu para que todos levantassem os celulares, câmeras e isqueiros em homenagem as crianças que morreram na tragédia da escola de Realengo, no Rio, e também aos familiares que estão sofrendo a perda. Enquanto isso, os nomes dos estudantes mortos passava no telão. Foi um momento de arrepiar, mesmo!

* Enfim, se você já está com o ingresso na mão para alguma das próximas apresentações, no domingo ou na quarta-feira, pode ter certeza que vai valer muito a pena! É sensacional!

Sair da versão mobile