Preta Gil estreia espetáculo “Noite Preta” em São Paulo

Contagiante: esta é a palavra que melhor define o show de estreia do “Noite Preta”, de Preta Gil, em São Paulo. O local escolhido para a tão esperada apresentação foi o restô-bar 3p4, que ficou completamente dominado pela energia de Preta.
* Todos levantaram das mesas para dançar com ela até o fim. “Quero começar devagarzinho em São Paulo, conquistando as pessoas, tijolinho por tijolinho”, disse a cantora – cuja temporada do “Noite” no Rio, na boate “The Week” de lá, é sucesso absoluto – ao Glamurama. O sucesso é tanto que nesta quinta-feira ela leva o espetáculo para o Canecão.
* Quem foi ao 3p4, a convite de Amir Slama, prestigiar a cantora? Adriane Galisteu, animadíssima, dançando o tempo todo coladinha a Alexandre Iódice, Alicinha Calvacanti, que deu um show ao subir no palco e sambar com a protagonista da noite, o francês Jean-Christophe Napoléon, Lilly Sarti, Dimitri Mussardi, da Hermès, Marina Morena, Rodrigo Pitta, Patrícia Casé, Dudu Bertholini, Cacá Ribeiro, Lalá Rudge, Marcelo Checon, Samara Hejeije e Heleninha Bordon, entre muitos outros.
* E com direito até a concurso da dança africana kuduro, cujas finalistas foram Heleninha, Marina e Lalá. O páreo foi vencido pela namorada de Bruno Gagliasso. A noite foi uma delícia: Preta, que amou a plateia paulistana, garante que o retorno será em breve. No que depender da animação de quem estava por lá, sem dúvida! Veja mais fotos.

Sair da versão mobile