Publicidade
Eventos astronômicos desse tipo foram detectados pela NASA recentemente
Eventos astronômicos desse tipo foram detectados pela NASA recentemente || Créditos: Reprodução
Michel de Nostradamus
Michel de Nostradamus || Créditos: Reprodução

Aviso aos navegantes, que no caso somos todos nós… é possível que 2021 seja tão difícil quanto 2020. Pelo menos foi essa a previsão de Michel de Nostradamus, que viveu entre 1503 e 1566 e, apesar de ser filósofo, acabou ficando mais famoso por sua suposta capacidade de vidência e um talento fora do comum para identificar catástrofes.

Em sua coletânea “Les Prophéties” (“As Profecias”, publicada em 1555), Nostradamus escreveu que no ano de 2021 o mundo se aproximaria da destruição total, com direito a ataques de zumbis e outras ameaças vindas do espaço – era só o que faltava. Na obra há ainda indícios de que ele pode ter previsto até mesmo a pandemia de Covid-19.

“A Grande Causa renova as eras / Chuva, sangue, leite, fome, ferro e praga / É o fogo do céu visto, uma longa faísca correndo / No céu, vê-se fogo e um longo rastro de faíscas”, Nostradamus escreveu, naquilo que é entendido por especialistas como a descrição de uma chuva de asteroides.

Coincidência ou não, a NASA informou dias atrás que um asteroide de proporções gigantescas passou raspando na Terra no último Natal. E isso apenas algumas semanas depois da passagem de um outro pelo Pacífico. E isso sem falar de outras previsões certeiras que constam nos escritos de Nostradamus, como o estouro da Revolução Francesa e o ataque às Torres Gêmeas. (Por Anderson Antunes)

Eventos astronômicos desse tipo foram detectados pela NASA recentemente
Eventos astronômicos desse tipo foram detectados pela NASA recentemente || Créditos: Reprodução

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter