Publicidade
Bienal vai receber uma nova SP-Arte || Créditos: Paulo Freitas
Bienal vai receber uma nova SP-Arte || Créditos: Paulo Freitas

Quem gosta de arte ganhou novos motivos para visitar, entre os dias 4 e 7 de abril, o Pavilhão da Bienal, que recebe a 15ª edição da SP-Arte – Festival Internacional de Arte de São Paulo. Este ano, além dos expositores, a organização buscou reforçar a sua posição de plataforma responsável por fomentar a cultura no país, e abriu o leque de atividades – todas gratuitas. As novidades ficam por conta da programação de visitas a estúdios de artistas, eventos em galerias pela cidade, que antecedem a abertura do Festival. Já nos dias de evento, dentro do pavilhão, os visitantes vão participar de debates, visitas guiadas pelos estandes e lançamentos editoriais.

Na agenda, o Circuito Ateliês Abertos com artistas diversos que toparam abrir seus estúdios, o Gallery Night em que galerias e instituições de arte vão promover a ocupação a cidade com arte em horários alternativos e os Talks com ciclo de palestas sobre arte com convidados pra lá de especiais. Para saber mais, clique aqui.

SERVIÇO:

15ª edição da SP-Arte
4 a 6 de abril – Quinta-feira a sábado, das 13h às 21h.
7 de abril – Domingo, de 11h às 19h.
Local:
Pavilhão da Bienal – Parque Ibirapuera, Portão 3 – São Paulo, Brasil
Entrada:
R$ 50,00 [geral] e R$ 20,00 [meia promocional*]

*estudantes, portadores de deficiência e idosos com mais de sessenta anos [necessária a apresentação de documento]. O Vale-Cultura poderá ser utilizado para o abatimento de 50% do valor do ingresso. Crianças de até dez anos não pagam entrada.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter