Publicidade
Guisela Rhein: modelo e paraquedista

Guisela Rhein, modelo brasileira que já desfilou para várias marcas internacionais [Hermès, Jean Paul Gaultier, Alexander McQueen, Giorgio Armani, entre outros], tem uma rotina de exercícios nada óbvia. Em Nova York, onde ela mora, prefere saltar de paraquedas em vez de se render à rotina monótona de academia de ginástica. “Gosto de movimento e emoção. Não consigo ficar parada numa sala de musculação repetindo exercícios”, contou. Confira nossa entrevista com a radical:

Glamurama: Há quanto tempo você salta de paraquedas?
Guisela Rhein: Faz dois meses que comecei o curso em Upstate New York , ou seja, dois meses que estou pulando sozinha!

Glamurama: Quem te apresentou o esporte?
Guisela Rhein: Meu amigo João Paulo [Demasi, produtor e marido de Bela Gil]

Glamurama: Por que você gosta de saltar?
Guisela Rhein: É uma experiência indescritível que me faz ver a vida com outros olhos, por outros ângulos e, assim, evoluir como indivíduo!

Glamurama: O que passa pela sua cabeça quando você salta?
Guisela Rhein: Em cada salto tenho a sensação de êxtase e liberdade de espírito, mente e corpo!

Glamurama: No esporte, você é aventureira, sem medo de nada. É assim em todas as áreas de sua vida?
Guisela Rhein: Sim, nasci dessa maneira; quanto mais loucura melhor! Mas claro que sempre com segurança, porque valorizo muito minha vida, me amo e não faria nada para me machucar. A vida é maior do que qualquer sensação, hobby ou experiência!

* Guisela também pratica vôlei, snowboard, wakeboard e capoeira. Está bom pra você? Antes de morar em Nova York, ela viveu em Paris. Não à toa, fala quatro línguas: português, espanhol, inglês e francês. Guisela já foi o rosto da Cartier, Calvin Klein e Topshop. Ela aterrissa em São Paulo logo mais para desfilar na a semana de moda paulistana – edição de inverno 2015.

* * Por enquanto, Guisela só saltou de paraquedas em Nova York. Confira a galeria e contemple as 12 vistas aéreas que ela ainda pretende mergulhar. (Por Manuela Almeida)

[galeria]1590771[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 10 de Abril

Dia 10 de Abril

Altas horas   Ver essa foto no Instagram   Uma publicação compartilhada por VIRAGE (@virage.paris) Não são as...

Instagram

Twitter