Publicidade
whatsapp-image-2016-11-11-at-23-06-01
A coleção da designer Maria Fernanda Nunes || Créditos: Reprodução Instagram

O Museu Nacional de Brasília, no Distrito Federal, foi invadido por tops, estilistas, maquiadores, cabeleireiros e uma turma de fashionistas nessa sexta-feira. Tudo para o desfile final do SENAI Brasil Fashion, projeto que valoriza a profissionalização na moda brasileira e, de quebra, apresenta novos talentos da área. Doze alunos desenvolveram suas coleções orientados por coaches e também por profissionais da indústria como Daniel Ueda, Max Blum, Wilson Ranieri e Jackson Araujo, mostrando na passarela o Poder da Transformação, tema deste ano.

As mini-coleções foram sabiamente monitoradas por Alexandre Herchcovitch, Lino Villaventura, Ronaldo Fraga, e Lenny Niemeyer – ela, a caçula no projeto, que falou na abertura do desfile sobre a experiência de coach: “Foi um convite que recebi com muito orgulho, pois sabia que era um projeto muito importante. Foi também uma nova experiência para mim, um trabalho que nunca tinha feito, mas sei a importância disso. Foi muito interessante, tudo feito com muito profissionalismo”.

Já o time de novos talentos teve representantes de várias partes do Brasil, eram eles Bruno Cardozo da Silva (SENAI RJ), Caroline Novak Contador (SENAI PR), Elda Luiz Ribeiro (SENAI GO), Gabriel Gil Ferreira da Costa (SENAI CETIQT), Hyago Rocha de Oliveira (SENAI CE), Isis Henrique Santos de Oliveira (SENAI MG), Jonhson Cavalcante (SENAI SP), Lucas Batista de Paiva (SENAI CE), Maria Fernanda Nunes Dánzicourt (SENAI PR), Petala Rodrigues Soares (SENAI PB), Roberto Mendes Pereira Junior (SENAI CETIQT) e Thiago Tadeu (SENAI MG).

Para dar ainda mais brilha à noite, as coleções foram desfiladas por algumas das maiores tops do Brasil, como Lea T, Ana Beatriz Barros, Carol Ribeiro, Carol Trentini, Emanuela de Paula, Ana Claudia Michels – desfilando pela primeira vez depois do nascimento da baby Yolanda – e até a musa Raissa Santana, Miss Brasil 2016.

Glamurama, claro, não ia perder essa por nada e foi conferir de perto os looks e detalhes finais. As impressões? A terceira edição do projeto foi linda e ficou impossível não se encantar por tudo. Mas se pudéssemos sair do desfile com as peças, a coleção da designer Maria Fernanda Nunes seria nossa escolha para a mala de final de ano. Looks impecáveis e fresh, perfeitas para nosso verão.

[galeria]4413485[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter