Publicidade

Há quem diga por aí que 2016 não foi um ano muito bom… Mas para nós o ano foi cheio de celebrações e agitos dos bons para comemorar momentos especiais como a primeira edição da Casa Glamurama Trancoso, a Festa de 10 anos da Revista J.P e o encontro de 8 anos da Revista PODER. E se tem uma coisa que sabemos fazer, é festa! Modéstia à parte, as nossas são das mais badaladas e lugar certo para encontrar gente cool, música boa e diversão. Para se despedir de 2016 com uma dose de nostalgia, relembramos 11 fervos que marcaram nosso ano e dos quais já estamos com saudades.

Casa Glamurama Trancoso 

cine-casa-certo
Casa Glamurama Trancoso || Créditos: Glamurama

Em sua primeira edição, a Casa Glamurama Trancoso virou point dos glamurettes mais descolados que passaram pelo hotspot baiano. O nosso QG, bem no coração do Quadrado, em frente ao restaurante Silvana & Cia, ganhou decoração mais do que charmosa, e recebeu sunset parties com playlists dos DJs mais hypados da temporada, bons drinks e aquela turma bacana que a gente adora. Agora, no Réveillon de 2017, estamos de volta!

Glamurama Jet

cine-glamu-jet
Glamurama Jet || Créditos: Glamurama

Como já é tradição, em fevereiro o Glamurama Jet entrou em ação para levar o hype de São Paulo para o Carnaval da Bahia. Decolamos na quarta-feira, dia 4, com convidados mais que especiais que tiveram uma surpresa daquelas: um pocket show de Claudia Leitte nas alturas. Tá bom ou quer mais? Mais tarde, já na folia de Salvador, no comando do bloco Largadinho, Claudinha parou em frente ao camarote Expresso 2222 e agradeceu a viagem. “Foi uma alegria, uma honra. Já cheguei em Salvador no clima da folia”, disse. Ô, saudade!

PODER 8 anos

cine-poder
Almoço de 8 anos da Revista Poder || Créditos: Glamurama

Já são 8 anos desde que Joyce Pascowitch criou a revista PODER, considerada uma das melhores da área, e que aborda assuntos do mercado financeiro, política, lifestyle e até moda. Para comemorar a nova idade, reunimos uma turma das boas no Parigi, em São Paulo, no dia 5 de abril.

Lado B

cine-lado-b
Lado B Glamurama || Créditos: Glamurama

No embalo das semanas de moda paulistanas, o Glamurama armou duas novas edições do Lado B, uma em abril e outra em outubro. Os encontros encheram a Casa Glamurama, no Jardim Europa, com uma turma artsy e fashionista para acompanhar os bate-papos que este ano tiveram Ricardo Almeida, Bela Frugiuele, Felipe Veloso e Patricia Zuffa falando sobre estilo, e a artista Isabelle Tuchband e a stylist Manu Carvalho cara a cara em um bate-papo quente sobre moda e arte.

Festa de 10 anos da Revista J.P no Rio 

cine-rio
Festa de 10 da Revista J.P no Rio || Créditos: Glamurama

As comemorações pelos 10 anos da Revista J.P começaram cedo, mais precisamente no dia 19 de junho, com uma megafesta no rooftop do Hotel Fasano, em Ipanema, no Rio. Gloria Maria, Mariana Ximenes, Bia Aydar, Narcisa Tamborindeguy, Bia Lessa, Patricia Poeta, Felipe Veloso, Ana Joma Fasano e mais uma trupe de glamurettes ajudaram a dar o tom e a graça da festa que foi cheia de mimos para nossos convidados. Já queremos mais uma!

Churrasco de Dia dos Pais 

cine-pais
Churrasco Dia dos Pais || Créditos: Glamurama

No dia 31 de setembro, Glamurama comemorou antecipadamente o Dia dos Pais, com churrasco no Espaço Feed, – açougue gourmet especializado em carnes premium no Itaim Bibi. E o encontro foi dos melhores: muito sabor acompanhado de aprendizado, com uma aula exclusiva de cortes de carne com a expert Letícia Massula. E a turma, superconcentrada, anotou todos as dicas da chef sobre churrasco, além de aprender a fazer uma das receitas especiais do Feed. Claro, o dia teve um menu todo especial e drinks mil.

Jantar de 10 anos da J.P chez David Bastos 

cine-festa
Jantar de 10 ano da J.P chez David Bastos || Créditos: Glamurama

Em São Paulo, Joyce Pascowitch deu start às comemorações dos 10 anos da Revista J.P do jeito que a gente mais gosta: com festa, gente bonita e diversão! Em setembro, David Bastos, abriu as portas de seu apartamento nos Jardins para um jantar com nossos convidados. Além do décor cheio de charme da cobertura do arquiteto, a festa ganhou um toque florido com os arranjos de Renata Penno, tudo acompanhado de uma playlist impecável do dono da casa.

Piquenique Glamurama

cine-piquenique
Piquenique Glamurama || Créditos: Glamurama

Em outubro, Glamurama invadiu o Iate Clube de Santos , em Higienópolis, São Paulo, para armar uma festa das boas e comemorar o Dia das Crianças com nosso tradicional piquenique. O encontro foi daquele jeito que só a gente sabe fazer: muita diversão, guloseimas, bebidinhas, mimos e uma turma de glamurettes e glamuzinhos mais que especial. Foi uma fofura!

Festa de 10 anos da Revista J.P  

Geral da festa
Festa de 1o anos da Revista J.P || Créditos: Glamurama

Foi bonito, foi! Em outubro comemoramos mais uma edição de aniversário da Revista J.P e, a festa de 10 anos da publicação encheu a Fundação Ema Klabin, em São Paulo, com uma turma bonita, elegante e sincera em uma garden party das melhores. O sentimento foi unânime: o agito foi o melhor de todos os tempos. Na lista, artistas, parceiros que fizeram parte de nossa história, gente interessante e glamurettes mil. Taís Araújo, Emicida, Astrid Fontinelle, David Bastos, Monique Alfradique, Karina Bacchi, Ricardo Almeida, Giovanni Bianco, Felipe Velloso, Jorge Elias, Mariana Aydar… Essa vai ficar na memória!

Projeto Verão Glamurama

cine-projeto-verao
Projeto Verão Glamurama || Créditos: Glamaurama

Para dar aquele gás para os dias de sol+praia+piscina, tivemos mais uma edição do Projeto Verão Glamurama. Foram 3 meses de treino, que começaram em setembro, com  uma manhã de muita malhação na Casa Reload Positive Beauty, de Sofia e Duda Derani, no Morumbi, com aulão power com ciclismo indoor seguido de um treino de fullbody, tudo comandado pela turma do Studio Velocity. Depois de muito suar a camisa, encerramos o projeto no começo de dezembro, transformando a Casa Glamurama em um verdadeiro centro de treinamento daqueles dignos dos campeões do UFC. Teve tatame, uniforme, sacos de luta, comidinhas fitness e, claro, a presença dos lutadores profissionais Vicente Luque e Jessica Andrade, que ensinaram como se preparar para uma luta de verdade. Ah, e para fechar com cinturão de ouro, Antônio Rodrigo Nogueira, mais conhecido como Minotauro,deu pivô para supervisionar a técnica da turma. Verão, pode entrar!

100 edições da Revista PODER

cine-100
Almoço peas 100 edições da Revista PODER || Créditos: Glamurama

Joyce Pascowitch se uniu à grande parceira PwC Brasil para armar um almoço exclusivo em novembro para uma turma poderosa. O motivo? Dos melhores: a Revista PODER completou 100 publicações nas bancas com a edição que traz Elie Horn – fundador e controlador da Cyrela – na capa. O local escolhido para receber os convidados foi o Restaurante Parigi, no Itaim Bibi, que já é tradição nos nossos encontros. A anfitriã comemorou a data cercada de empresários, políticos, parceiros e outras personalidades influentes da atualidade, que fizeram parte do caminho de sucesso da revista. O papo era dos mais quentes: de política ao empreendedorismo.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter