29.06.2020  /  14:52

Nos próximos dias, escute seu lado sentimental e deixe a racionalidade um pouco de lado

Às de Copas, O Julgamento, O Imperador, Dois de Paus, Às de Paus, Três de Paus / Crédito: Divulgação

Nessa semana é importante ouvir nosso coração: onde realmente queremos estar? Quais caminhos de fato gostaríamos de seguir? Com essa reflexão, que não é só prática, mas também sentimental, nossas escolhas serão mais fáceis, assim como nossas atitudes. A partir disso, um retorno positivo tende a chegar nos próximos dias, por isso, se prepare. A vida vai parecer mais movimentada agora! Cartas: Às de Copas, O Julgamento, O Imperador, Dois de Paus, Às de Paus, Três de Paus

Previsões de 29 de junho à 5 de julho

Áries: É hora do ariano se desprender de alguns desejos para seguir em frente sem frustrações. Nem tudo dá certo da maneira como esperamos, seja algo material ou emocionalmente falando. A dica é: use esse momento para abrir o seu coração para novas oportunidades.

Cartas: Cinco de Ouros, Cinco de Copas, Pajem de Copas, Quatro de Ouros, Oito de Espadas

Touro: É momento de descansar um pouco para, em seguida, encontrar forças para ter novas ideias e pensar nas opções que estão à sua frente. Nessa semana, infelizmente, o taurino talvez se sinta um pouco triste com o rumo que a vida vem tomando, mas é apenas uma fase: fique calmo e reflita!

Cartas: Dez de Espadas, Nove de Paus, Dois de Paus, A Rainha de Paus, A Roda do Ano, Nove de Espadas

Gêmeos: Nessa semana, o geminiano vai pesar os prós e os contras dos caminhos que estão aparecendo em sua vida, mas o apego ainda fala muito alto, o que impossibilita de seguir em frente. É hora de refletir sobre os erros do passado e entender se o que você deseja ainda pode dar frutos. Paciência é a palavra!

Cartas: Dois de Paus, Dois de Ouros, O Mundo, Quatro de Ouros, Três de Ouros, Pajem de Copas, Às de Ouros

Câncer: Os frutos que você tanto espera vão chegar, mesmo que demore um pouco. Mas antes, é necessário cortar e renovar algumas situações em sua vida para dar espaço para o que é novo. Não se preocupe: a vida, especialmente nessa semana, vai se encarregar de fazer essa limpeza, o que você precisa fazer é apenas aceitar.

Cartas: Três de Paus, Às de Ouros, A Torre, Dez de Ouros, Cinco de Paus, O Imperador, Oito de Paus

Leão: Nessa semana, o leonino quer correr atrás da sua felicidade financeira e emocional mais do que tudo, mas tome cuidado. Você pode estar exigente demais nessa fase e, por isso, acaba ficando de mãos vazias. Tente ser mais maleável.

Cartas: Quatro de Ouros, Dez de Espadas, A Justiça, A Rainha de Espadas, O Sacerdote, o Diabo, Cinco de Ouros

Virgem: Assim como o leonino, o virginiano está buscando colher seus frutos o quanto antes e, por mais que pareça demorado, o momento está perto. Nessa semana, escute a sua intuição e continue no caminho em que você se sente valorizado e reconhecido, seja onde for!

Cartas: Três de Paus, Nove de Paus, Dez de Copas, A Sacerdotisa, Nove de Ouros, Quatro de Paus

Libra: Nesse momento, olhe para a vida de outra forma. É preciso buscar uma transformação em algumas situações que, mesmo que você não admita, te deixam tristes. Trabalhar essas questões o quanto antes é o conselho do tarô para não ficar preso em momentos ruins. Para isso, conte com a ajuda de quem ama!

Cartas: O Enforcado, A Morte, Quatro de Ouros, Dez de Espadas, Sete de Paus, Oito de Espadas, Oito de Ouros, Quatro de Paus

Escorpião: Mesmo que muitas situações ainda pareçam nebulosas, nessa semana você tende a encerrar um ciclo de aprendizado e, agora, a vida vai ficar mais movimentada, principalmente o lado amoroso. A dica é: evite achar que algo é um conflito quando, na verdade, não é. As suas paranoias não devem te dominar.

Cartas: A Lua, O Eremita reverso, Os Amantes, Dois de Ouros, Cavaleiro de Copas, Cinco de Paus, A Sacerdotisa, Seis de Copas

Sagitário: Semana movimentada para o Sagitariano, se é isso que você procura. O momento é ideal para sair de problemas e se jogar no novo, buscando estabilidade. Mas tome cuidado, antes de cair de cabeça, reflita. Evitar atitudes impulsivas nesse momento é o segredo.

Cartas: Às de Paus, Cinco de Paus, Nove de Ouros, O Louco, A Torre, Rei de Espadas, Oito de Paus

Capricórnio: Alguns conflitos e problemas podem aparecer na vida do capricorniano nessa semana, por isso, seja racional. Muitas vezes você carrega situação negativas antigas nas costas e é justamente isso que não faz bem. Tome cuidado com quem te cerca!

Cartas: Cinco de Paus, Pajem de Espadas, Cinco de Copas, Sete de Copas, Dez de Paus

Aquário: Situações do passado podem voltar à vida do aquariano nos próximos dias. E, por mais que isso não seja negativo, é o que você precisava para se livrar de uma vez por todas de algo que o incomodava. O momento é de libertação, por mais difícil que seja.

Cartas: Seis de Copas, Sete de Espadas, Rei de Espadas, A Justiça, O Carro, Dois de Copas, A Estrelas, Às de Copas

Peixes: O caminho que o pisciano vem seguindo não está muito favorável e, nessa semana, pode se sentir triste em relação a isso. Pense um pouco com o seu coração: onde eu realmente quero estar? A partir disso, novas portas se abrem para uma fase que é bastante positiva.

Cartas: O Cavaleiro de Ouros, A Justiça, Três de Espadas, O Sacerdote, Cavaleiro de Paus, A Rainha de Copas, Às de Paus