30.06.2020  /  14:13

Marina Ruy Barbosa chega aos 25 e Glamurama lista 10 momentos que a tornaram referência fashion

Marina Ruy Barbosa completa 25 anos / Crédito: Divulgação

Marina Ruy Barbosa completa 25 anos nesta terça-feira e tem se mostrado uma atriz cada vez mais versátil, além de mulher empoderada. Com 17 anos de carreira, a ruiva mais querida do Brasil cresceu aos olhos do mundo e uma de suas principais mudanças – para melhor – foi no estilo, que evoluiu ao longo do tempo. Por isso, desbravamos o Instagram de Marina para descobrir como ela se tornou uma das it girls do momento. A seguir, confira a nossa lista!

Maxi colar e brinco

No início do Instagram, em 2012, Marina Ruy Barbosa apostava em produções com top e, principalmente, maxi brinco e maxi colar: acessórios queridinhos da atriz. Na época era tendência. Quem lembra?

Cores vibrantes

As cores vibrantes e neon estão em alta hoje em dia novamente e, em 2013, Marina viralizou um look totalmente rosa, cor muito usada por ela. A maquiagem da atriz também era mais carregada nessa fase, com lápis preto na parte superior e inferior dos olhos.

View this post on Instagram

Pronta pra assistir o desfile da @patriciabonaldi 💗

A post shared by Marina Ruy Barbosa (@marinaruybarbosa) on

Renda

Em 2014, Marina continuou seguindo o estilo bonequinha com peças com bastante renda e acessórios fofos. Nessa época, nada de maxi acessórios. O estilo da atriz ficou mais meigo.

Decote profundo

Já em 2015, o estilo de Marina Ruy Barbosa se tornou bem mais diversificado e ela passou a usar roupas das principais  labels do mundo, bem mais sensuais com fendas e decotes profundos.

View this post on Instagram

Hoje no #profissionaisdoano da Globo!

A post shared by Marina Ruy Barbosa (@marinaruybarbosa) on

Cabelo curtinho

O cabelo de Marina Ruy Barbosa sempre foi o sonho de consumo das mulheres, mas tinha quem questionasse a atriz por nunca ter mudado o comprimento, por exemplo. Em 2016, no entanto, ela radicalizou e apareceu com os fios bem mais curtos, no estilo long bob. Nós amamos!

View this post on Instagram

Regram @pantenebrasil 💛 @aledesouza1970 @tiparente

A post shared by Marina Ruy Barbosa (@marinaruybarbosa) on

Transparência

Foi também em 2016 que Marina Ruy Barbosa surgiu usando looks mais ousados e com bastante transparência, deixando definitivamente de lado o estilo “menininha”.

Lingerie aparente

No ano seguinte, além da transparência, Marina Ruy Barbosa aderiu à tendência de lingerie à mostra, atual até hoje.

Estampas

As estampas, que nunca foram fortes nos looks de Marina Ruy Barbosa, começaram a fazer parte da vida da atriz em 2018, quando ela também deixou de usar maquiagem muito carregada e passou a postar mais fotos de “cara limpa”, surpreendendo os seguidores com sua beleza natural.

Franja e estilo sensual

Em 2019, Marina assumiu um estilo bem mais sensual e inovou mais uma vez no corte. Logo no começo do ano, ela cortou franja e usou o corte por um bom tempo.

View this post on Instagram

Happy new year 🔥 Tks @eudoraoficial #ad

A post shared by Marina Ruy Barbosa (@marinaruybarbosa) on

Marina 2020

Neste ano, Marina assumiu de vez o estilo mais ousado que estava cultivando nos últimos anos. A atriz passou a postar fotos mais sensuais e mostrou para o público que a acompanhou desde pequena que já é uma mulherão e está de parabéns.