09.04.2019  /  11:37

Noivo da princesa Beatrice teria largado a ex-mulher para ficar com a “royal”. Entenda!

Beatrice e Edoardo Mapelli Mozzi || Créditos: Reprodução

É possível que Meghan Markle perca logo, logo o título de membro mais polêmica da família real britânica para o milionário Edoardo Mapelli Mozzi, noivo da princesa Beatrice desde novembro. Morando juntos no Palácio de Kensington há pelo menos três meses, conforme revelado recentemente, a filha mais velha do príncipe Andrew escolheu subir ao altar justo com um bon vivant apaixonado por curtir a vida adoidado e dono de um extenso currículo de aventuras passadas, das quais muitas estão sendo esmiuçadas pela imprensa britânica.

O “The Sun”, por exemplo, publicou uma matéria de capa dando conta de que Mozzi largou em meados do ano passado a namorada Dara Huang, com quem tem um filho, só para engatar um romance quase que imediatamente com Bea, como a “royal” é tratada informalmente no Reino Unido. E quem tomou as dores do rompimento foi Po Tien, pai de Huang, que no momento estaria negociando a venda de fotos e a revelação de bafões envolvendo o ex-genro com vários tabloides do país. Lembra alguém que vive no México? Pois é…

A neta da rainha Elizabeth II e seu amado, que é filho de conde e, portanto, tem sangue azul correndo nas veias, planejam subir ao altar até a primavera europeia de 2020. Até lá, muitas coisas a respeito do bonitão deverão surgir na mídia, para o alívio de Meghan e também de outros Windsors que adoram ver o circo pegando fogo – desde que as chamas se alastrem bem longe deles, of course. (Por Anderson Antunes)