24.03.2020  /  10:35

Noivas de NY que cancelaram seus casamentos por causa da pandemia de Covid-19 vão ganhar vestidos de designer famoso

Lady Gaga, que é cliente de Maxwell, posa com o estilista || Créditos: Reprodução

Noivas residentes em Nova York que precisaram cancelar seus casamentos agendados para algum as próximas semanas em razão da pandemia de Covid-19, vão ganhar vestidos assinados por Brandon Maxwell para subir ao altar em grande estilo assim que as coisas voltarem ao normal. É que Maxwell, que conta com Lady Gaga entre suas clientes, prometeu nessa segunda-feira que irá compensá-las pelo contratempo criando os respectivos looks do grande dia de cada uma, e sem cobrar nada de nenhuma delas pelo serviço.

Além da boa ação, o estilista de 35 anos também anunciou recentemente que vai usar seu atelier particular para produzir vestuário de proteção como máscaras e macacões para uso exclusivo dos profissionais de saúde que têm passado dia e noite atendendo as vítimas do novo coronavírus na Big Apple. “Buscamos saber quais são os melhores tipos de tecidos para essas roupas especiais usadas por médicos e enfermeiros, e nosso foco no momento é nisso”, Maxwell disse em um post que fez no Twitter.

Jurado do reality show fashionista “Project Runway” desde o ano passado, ele também já assinou o figurino de outras famosas poderosas como Michelle Obama, Oprah Winfrey, Jane Fonda, Nicole Kidman, Jennifer Lawrence e até da rainha Rania da Jordânia, e em 2019 também apresentou uma coleção durante a New York Fashion Week que foi bastante elogiada pela crítica especializada e ajudou a colocar seu nome no mapa da moda de uma vez por todas. (Por Anderson Antunes)