18.04.2020  /  9:00

Noivas à beira de um ataque de nervos: saiba quais celebs precisaram adiar seus casamentos por causa da pandemia

Jennifer Lopez e Alex Rodriguez, Katy Perry e Orlando Bloom / Crédito: Getty

A pandemia do coronavírus acabou com os planos de muita gente. Festas, shows, viagens… e casamentos! A quarentena mundial deixou muitos casais a ver navios… Quem ainda não tinha marcado a data, ficou sempre previsão de quando isso pode acontecer. Quem estava em meio aos preparativos, pior ainda, teve que parar tudo e adiar a subida ao altar. E essa situação toda afetou várias celebs que pretendiam casar em breve. A seguir, saiba que precisou deixar o ‘sim’ para depois da pandemia.

Katy Perry e Orlando Bloom

Katy Perry e Orlando Bloom / Crédito: Getty

Grávida do primeiro filho, Kary Perry e Orlando Bloom se casariam no verão do hemisfério norte neste ano. Pelo jeito terão que deixar a festa para outro momento.

Jennifer Lopez e Alex Rodriguez

Jennifer Lopez e Alex Rodriguez

A cantora estava animada para o casório, mas anunciou no Instagram que a cerimônia foi adiada, por motivos óbvios, ainda sem data para acontecer.

Princesa Beatrice e Edoardo Mapelli

Princesa Beatrice e Edoardo Mapelli / Crédito: Getty

Acompanhamos de perto o noivado de Beatrice e Edoardo, e os preparativos para o casamento que aconteceria agora em maio. Aconteceria, porque os pombinhos decidiram remarcar para 2021. Ótima decisão!

Emma Stone e Dave McCary

Emma Stone e Dave McCary / Crédito: Instagram

Emma e Dave se casariam em março, mas o tão esperado momento não aconteceu… por enquanto. Ainda não se sabe para quando a cerimônia será remarcada!