26.04.2017  /  11:02

Noiva, Laura Neiva conta por que não quer igreja: “Sou espírita”

Chay Suede e Laura Neiva || Créditos: Reprodução/ Instagram
Chay Suede e Laura Neiva || Créditos: Reprodução/ Instagram

Laura Neiva e Chay Suede ficaram noivos. Teve até pedido em programa de TV, no “Amor e Sexo”, de Fernanda Lima. “Não foi nada planejado a longo prazo, pensado. A gente namora, quer estar junto. Já moramos juntos… Foi natural. A família toda ficou feliz. É um passo importante. Não sei de nada ainda, nenhum detalhe, data, é muito cedo. Isso acabou de acontecer”. Quem será que vai assinar esse vestido, hein? Pra quem não lembra, a moça é queridinha da Chanel. “Não sei ainda, tem muita coisa para acontecer antes disso, temos muito trabalho pela frente”.

O casal tem apenas uma certeza: não vai casar na igreja. “Não somos de igreja. Eu sou espírita e o Chay é cristão, mas não tem uma religião”. E quem é melhor “dono de casa”? “Cada um tem sua fase mais bagunceiro, os dois cozinham e cuidam da casa… É bastante equilibrado”.

Eles ainda são bem jovens – 23 e 24 anos. Já pensam em filhos? “Já quis ser mãe nova, não sei mais. Quero poder trabalhar muito”. E por falar no assunto… “Tenho dois filmes por fazer, mas por conta dessa bagunça política do Brasil eles estão parados, como vários outros. Fiz a versão internacional do seriado ‘Supermax’, da Globo, que já estreou na Espanha, Argentina, México e outros países. Por enquanto, é isso”. (por Michelle Licory)