26.03.2020  /  11:45

No sétimo mês de gravidez, Titi Müller dá dicas de maternidade para espantar a ansiedade. Que tal?

Titi Müller está grávida de 27 semanas / Crédito: Instagram

Grávida de 27 semanas, Titi Müller usou suas redes sociais para falar sobre um assunto sério: maternidade. A apresentadora confessou que, assim como grande parte das mulheres grávidas nesse momento, está ansiosa e abriu o coração. “Muitas gestantes estão entrando em contato comigo desde que tudo isso começou, principalmente as que vão ter que parir no meio dessa pandemia. Realmente é algo que nos deixa aflita, os bebês não vão esperar e nós estamos com muito menos recursos de terapia”, começa Titi.

A apresentadora do “Multishow ” revela que, além do trabalho à distância, tem buscado técnicas ‘Mindfullness’, estilo de meditação e exercícios de tradição asiática adaptada para o Ocidente que ensina a ter foco no presente, e não nas expectativas para o futuro ou nos traumas do passado. Além disso, Titi revelou que também aderiu à técnica ‘GentleBirth’, perfeita para conter a ansiedade nesse momento. “Eu começaria um curso sobre isso no dia 21, mas não conseguimos e estou iniciando só agora. Uma dica é baixar esse aplicativo, é o que tem me ajudado a dormir”, começa.

Ainda sobre as consequências da COVID-19, ela falou que mudou diversos planos. “Cada dia que passa eu estou pensando mais em um parto domiciliar. Ainda não sabemos, mas estamos readaptando várias coisas a essa nova realidade. Não sabemos como vai estar a estrutura dos hospitais, nem mesmo as maternidades”, finalizou.