23.03.2018  /  10:42

No oitavo mês de gestação Kate Middleton sai de cena, mas sem largar o salto alto. Entenda!

Kate Middleton e príncipe William em visita à instituição SportsAid nessa quinta-feira, em Londres || Créditos: Getty Images

Falta exatamente um mês para o nascimento do terceiro filho de Kate Middleton e do príncipe William. A duquesa marcou presença nessa quinta-feira, em Londres, em seu último compromisso público desta gestação e para a ocasião, em que visitou a instituição SportsAid, apostou em look casual, mas não abriu mão do scarpin salto 8, uma de suas marcas registradas. O que faz Kate manter a elegância inegável pode ser um desejo da própria duquesa em demonstrar uma imagem mais poderosa, inclusive ficar na mesma altura do marido, o príncipe William. Em sua defesa, o uso dos sapatos altos durante a gravidez não chega a ser condenado pelos médicos, mas é indicado que se use com cada vez mais moderação à medida que se vai chegando ao final, já que conforme o peso do corpo aumenta, existe uma sobrecarga na região da lombar que é potencializada com o uso do salto.

Como mostra o vídeo abaixo, feito nessa quarta-feira, é inegável como ela anda perfeitamente nas alturas mesmo com o peso.

 

Duchess of Cambridge arrives at the Royal Society of Medicine #duchessofcambridge #katemiddleton

Uma publicação compartilhada por Middleton Maven (@middletonmaven) em

O grand finale de Kate grávida se deu a bordo de jeans skinny em lavagem escura e clássica combinado a blusa com estampa micro floral da marca Hobbs à venda por 49 libras (R$) arrematado por casaco Goat já usado outras vezes à venda por 690 libras (R$) e por clutch Mulberry. Parece que até ela enjoou dos vestidos/casacos que usou a exaustão ao longo da gravidez, todos muito similares uns aos outros e com shapes à prova de erros mas com cartela de cores às vezes duvidosa como o verde menta que usou nessa quarta-feira.

Abaixo, Glamurama reúne outros looks usados por Kate Middleton durante o sétimo e oitavo mês de gestação.