No mês do Orgulho LGBTQ+ o príncipe Harry e Meghan Markle celebram a diversidade…

0 Compartilhamentos
0
0
0
0
0
0
Meghan e Harry, Charlize Theron, Halle Berry e Demi Lovato foram algumas das estrelas que mostraram apoio ao movimento

Junho é o mês do Orgulho LGBTQ não só no Brasil, mas em vários países. E a Parada Gay, que acontece por aqui no domingo, 23, já está rolando em outras partes do mundo com o apoio explícito de muitos famosos, como Demi Lovato, Meghan Trainor, Charlize Theron e até mesmo Meghan Markle e o Príncipe Harry. Quer saber como as celebridades estão celebrando a causa que prega o amor e o respeito? Glamurama te mostra!

Charlize Theron

A atriz foi à Parada Gay de Los Angeles e postou foto no meio da multidão. Em suas redes sociais, a atriz comemorou: “Feliz Orgulho para todos vocês”.

https://www.instagram.com/p/Byf2Rj6hKAg/

Meghan Trainor

Meghan foi nada menos que headliner do ‘Pride Festival’ e tocou as suas músicas usando um sensual body de arco-íris. Em um post no Instagram, a cantora se mostrou grata pelo momento: “Obrigada por se juntar a mim em celebrar o amor e lembrar de todos aqueles que vieram antes de nós na luta pela igualdade”, escreveu.

https://www.instagram.com/p/Byi4RzKn3fy/

Demi Lovato

A cantora postou uma foto em seu Instagram com mensagem de apoio. Em 2017, Demi se assumiu bissexual em seu documentário, ‘Simply Complicated’. “Feliz Orgulho”, escreveu.

https://www.instagram.com/p/BygMuwahxRB/

Halle Berry

Assim como a maioria, Halle também deixou seu apoio registrado no Instagram. Na imagem, que tem as cores do arco-iris, ela escreveu: “Que todos tenham o direito de viver e amar em voz alta”.

https://www.instagram.com/p/ByforHUj_8C/

Meghan Markle e Príncipe Harry

Meghan e Harry não foram a nenhuma parada, mas arrasaram ao demonstrar seu apoio à causa LGBTQ com um post no Instagram oficial: “Este mês prestamos homenagem aos que apoiam a comunidade LGBTQ+, jovens e velhos, suas famílias e amigos, perfis que refletem sobre o passado e têm esperança de um futuro merecidamente mais inclusivo”. Os pais de Archie ilustraram a mensagem com uma colagem de imagens dos perfis que eles seguem. O duque e duquesa de Sussex concluíram seu post dizendo: “Estamos com vocês e te apoiamos. Porque é muito simples: amor é amor”.

https://www.instagram.com/p/ByJ6k3LlSfE/