12.06.2019  /  9:00

No mês do Orgulho LGBTQ+ o príncipe Harry e Meghan Markle celebram a diversidade…

Meghan e Harry, Charlize Theron, Halle Berry e Demi Lovato foram algumas das estrelas que mostraram apoio ao movimento

Junho é o mês do Orgulho LGBTQ não só no Brasil, mas em vários países. E a Parada Gay, que acontece por aqui no domingo, 23, já está rolando em outras partes do mundo com o apoio explícito de muitos famosos, como Demi Lovato, Meghan Trainor, Charlize Theron e até mesmo Meghan Markle e o Príncipe Harry. Quer saber como as celebridades estão celebrando a causa que prega o amor e o respeito? Glamurama te mostra!

Charlize Theron

A atriz foi à Parada Gay de Los Angeles e postou foto no meio da multidão. Em suas redes sociais, a atriz comemorou: “Feliz Orgulho para todos vocês”.

View this post on Instagram

Happy #Pride everyone! 🌈

A post shared by Charlize Theron (@charlizeafrica) on

Meghan Trainor

Meghan foi nada menos que headliner do ‘Pride Festival’ e tocou as suas músicas usando um sensual body de arco-íris. Em um post no Instagram, a cantora se mostrou grata pelo momento: “Obrigada por se juntar a mim em celebrar o amor e lembrar de todos aqueles que vieram antes de nós na luta pela igualdade”, escreveu.

View this post on Instagram

So honored to have had the opportunity to perform for all of you at @LAPride 🌈 Thank you for joining me in celebrating love and remembering all those who came before us in the fight for equality. ❤️🧡💛💚💙💜 And a HUGE thank you to @ChristianCowan for custom making my outfit! I’ve never felt more sexy in my life! Another big thank you to @itsshangela @calypsojete @theycallher6 @heyitsmariojose and @rickeythompson for SHINING in the show And of course my amazing HUSBAND @darylsabara ❤️🎷🎷🎷🎷🎷🎷 THANK YOU to everyone who made this possible 💝 Choreographer/creative director: @charmladonna assisted by @aclark_4 Hair: @dimitrishair assisted by @angelinapanelli Make up: @acommonfemalecitizen Stylist: @hayley_atkin_ assisted by @aleezysteez Tailored by: @enriquethetailor Nails: @modnailstudiocity Crown: @mordekaiofficial Dancers/band stylist: @mrjosecordero MD: @dcobbs Stage photos: @christuitephoto, @timothynorris, @annielesser

A post shared by Meghan Trainor (@meghan_trainor) on

Demi Lovato

A cantora postou uma foto em seu Instagram com mensagem de apoio. Em 2017, Demi se assumiu bissexual em seu documentário, ‘Simply Complicated’. “Feliz Orgulho”, escreveu.

View this post on Instagram

Happy Pride!!! 🏳️‍🌈🎉🌈

A post shared by Demi Lovato (@ddlovato) on

Halle Berry

Assim como a maioria, Halle também deixou seu apoio registrado no Instagram. Na imagem, que tem as cores do arco-iris, ela escreveu: “Que todos tenham o direito de viver e amar em voz alta”.

Meghan Markle e Príncipe Harry

Meghan e Harry não foram a nenhuma parada, mas arrasaram ao demonstrar seu apoio à causa LGBTQ com um post no Instagram oficial: “Este mês prestamos homenagem aos que apoiam a comunidade LGBTQ+, jovens e velhos, suas famílias e amigos, perfis que refletem sobre o passado e têm esperança de um futuro merecidamente mais inclusivo”. Os pais de Archie ilustraram a mensagem com uma colagem de imagens dos perfis que eles seguem. O duque e duquesa de Sussex concluíram seu post dizendo: “Estamos com vocês e te apoiamos. Porque é muito simples: amor é amor”.