07.07.2020  /  12:35

No Dia Mundial do Chocolate, Glamurama lista os famosos que são declaradamente chocólatras

Bonner, Britney e Dieckmann: os famosos que amam chocolate || Créditos: Reprodução

Se alguém afirmar que não gosta de chocolate, desconfie. Isso é praticamente impossível. Nesta terça-feira é comemorado o Dia Mundial do Chocolate, delícia que, segundo consta, surgiu por volta de 1520 no México e depois se popularizou pelo mundo. E para celebrar, Glamurama mostra os famosos que são declaradamente ‘chocólatras’ e fazem questão de revelar o  seu vício. Xuxa é sem dúvida uma das celebs que mais falou sobre seu amor pelo doce. O amor é tanto que ela contou que reconhece o tipo apenas pelo cheiro. Que tal?

Carolina Dieckmann também confessou durante a gravidez do filho José, fruto de seu casamento com o diretor Tiago Worcman, de 12 anos, comeu chocolate todos os dias e, mesmo na dieta que fez depois para perder os 30 quilos que engordou, ela não abriu mão de comer um pedacinho da iguaria todos os dias. Anitta também tem que se controlar: “Sou muito chocólatra, mas como tenho forte tendência a ter celulite, me controlo para não ficar com a perna cheia de buracos”, disse a cantora ao jornal ‘Extra’, em 2013.

Britney Spearsestá nesse time e até contou para a revista ‘Stylist’ quais são os seus preferidos: “Eu amo Scores com aquele caramelo no meio e, de vez em quando, quando estou com muita fome, eu como uma barra de Snickers. M&Ms são ótimos”. E William Bonner? “Sou culpado e doente ao mesmo tempo. Doente porque reconhece meu vício em chocolate. Notei, há muito tempo, que a unidade de chocolate, para mim, é a caixa. O pacote todo”, revelou o jornalista ao livro” Chocolate – Por Que Gostamos Tanto?”

Claudia Leitte, Robbie Willians, Natalie Portman, Reese Witherspoon, Shakira, Gabriela Duarte são mais alguns famosos que neste momento devem estar saboreando o seu chocolate preferido.