11.08.2020  /  9:00

No dia em que Tatá Werneck assopra 37 velinhas, Glamurama relembra os melhores momentos da humorista nas telinhas

Tatá Werneck || Reprodução

Nesta terça-feira quem assopra as velinhas é a musa das musas da comédia, Tatá Werneck, que faz 37 anos de puro alto astral. Em sua carreira, a mãe de Clara Maria protagonizou momentos hilários na telinha, especialmente quando o assunto improvisar. Glamurama celebra com Tatá relembrando alguns programas e pérolas da atriz, desde os tempos de MTV até Lady Night, no Multishow.

Tatá começou a ganhar destaque quando fez parte do time de humoristas da MTV, de 2010 a 2012. Nessa época ela mostrou todo seu talento para o improviso ao lado de Paulinho Serra e Rodrigo Capella no programa ‘Quinta-Categoria’, que colecionou momentos inusitados e hilários. No canal, ela ainda fez parte do Comédia MTV, em que vivia personagens inesquecíveis como a Fernandona e a Roxanne, que inclusive tem rendido várias dublagens no app ‘Tik Tok’. E para fechar, como esquecer de seus trotes no programa ‘Trolalá’?

Depois da fase MTV, a carreira de Tatá decolou e ela foi parar nas novelas da Globo como ‘Amor a Vida’, ‘I Love Paraisópolis’, ‘Haja Coração’ e ‘Salve o Rei’. Em 2014, ela ganhou um programa humorístico ao lado de Fábio Porchat, o ‘Tudo pela Audiência”, no Multishow. No mesmo canal, Tatá comanda, desde 2017, um talk show para chamar de seu, o ‘Lady Night’, em que entrevista celebs com seu jeito peculiar e hilário, com direito até a alguns momentos de emoção, como foi o caso do episódio em que Tatá e Taís Araújo falaram sobre maternidade e não conseguiram segurar as lágrimas.