18.09.2020  /  12:12

No dia em que lança single com Cardi B, Anitta afirma que quer diminuir o ritmo e que têm planos de maternidade aos 30 anos

Anitta em ‘Me Gusta’ || Reprodução

Anitta chegou no auge da carreira nacional e internacional e nesta sexta-feira comemora o lançamento do single ‘Me Gusta’, em parceria com a rapper Cardi B e Myke Towers, que é mais um passo importante para as suas investidas de trabalho no exterior. E mesmo com todo o investimento na profissão, ela afirmou em papo com a imprensa que já pensa em dar uma puxada no freio. Depois de viajar o mundo fazendo shows, alcançar sucesso quase que inédito entre artistas brasileiros e se tornar uma marketeira de primeira, a cantora carioca agora trabalha por puro amor à função e já faz planos de maternidade, conforme contou em coletiva: “Resolvi me dar crédito pelas coisas que eu fiz. Ser grata, entender isso e ser mais feliz. Quando eu tiver uns 30, gostaria de ser mãe e parar um pouco”, explicou.

E por falar em trabalho, depois de voltar de uma temporada na Europa, Anitta começou a trabalhar a música ‘Me Gusta’. A estratégia foi divulgar a canção antes do clipe, que foi gravado na Bahia, no começo do ano. “Imaginei um clipe que exaltasse a mulher e também a cultura brasileira. Nada como Salvador, a primeira capital do Brasil, para mostrar nossa cultura pro mundo”, entregou.

View this post on Instagram

Pra quem não sabe, Didá é um dos grupos de percussão mais importante do país composto apenas por mulheres. Tem um trabalho social importante na formação e na inserção das mulheres como percussionistas, um ambiente tradicionalmente ocupado apenas por homens. Foi fundado há 25 anos por Neguinho do Samba, criador do Samba Reggae que já tocou com Michael Jackson e Paul Simon, e liderado hoje por sua filha. Elas também estão no clipe de "Me Gusta", que vocês conferem amanhã 12h pm (Brazil time). EN Get to know Dida, one of the most importants percussion groups of Brazil, composed only by women. They have a very relevant social work on the professional development and insertion of women musicians on the percussion environment, traditionally dominated by men. The group was founded 25 years ago by Neguinho do Samba, the creator of the brazilian samba-reggae, who played with Michael Jackson and Paul Simon, and today is leaded by his daughter. Banda Didá will be featuring Me Gusta, 12pm, tomorrow.

A post shared by Anitta ? (@anitta) on