08.12.2016  /  13:26

No carro com Madonna – “sou muito quadrada” – e o homem ideal da material girl

tamanho-madona
Madonna e James Corden no quadro Carpool Karaoke || Créditos: Reprodução Twitter

Madonna pegou uma carona com James Corden para participar pela primeira vez do quadro “Carpool Karaoke”, que foi ao ar nessa quarta-feira no canal CBS.

Durante uma corrida de cerca de 14 minutos, a Material Girl abriu opiniões pessoais – com destaque para a revelação de ter beijado Michael Jackson. “Baby, eu estive por perto. Sim, beijo de língua”, disse Madonna, confessando também que foi ela quem deu o primeiro passo. “Ele era um pouco tímido. No entanto, um cúmplice solícito. Eu consegui que ele relaxasse com uma taça de Chardonnay. E isso fez maravilhas.” Ui…

“Não gosto de andar de carro, a não ser que haja música”, disse Madonna, antes de cantar e dançar “Vogue” tirando o cinto de segurança e mostrando sua elasticidade levantando as pernas. “Meu trabalho é rebelde, mas meu estilo de vida não é rebelde. Eu não fumo, não bebo, não vou a festas. Sou muito quadrada”, disse ela.

Seu tipo de homem favorito também entrou em pauta: “Bem, tem que ter senso de humor e entender o meu senso de humor, senão morremos na água”. Quando o apresentador falou de sua mulher, Julia, Madonna disse: ” Ela é sortuda. Acho que a melhor coisa no mundo é ser casada com alguém que é engraçado”.

Entre as músicas cantadas pela dupla sobre quatro rodas, os hits “Papa Don’t Preach,” “Don’t Cry For Me Argentina,” “Express Yourself,” “Ray of Light” e “Music.”

Em tempo: a première do filme da turnê Rebel Heart acontece nesta sexta-feira, em Nova York.