14.02.2019 / 7:53
No ar desde o começo do ano nos EUA, reality show estrelado por Lindsay Lohan patina na audiência
Lindsay Lohan deve estar com saudades dos tempos em que tudo que fazia dava ibope. No ar desde o começo do ano com o reality “Lindsay Lohan’s Beach Club”, que é produzido e exibido pela “MTV” nos Estados Unidos, a atriz tem deixado os executivos do canal musical muito apreensivos em razão da audiência que a atração anda apresentando desde a estreia em 8 de janeiro. Inicialmente transmitidos pontualmente às 8 da noite, e portanto no horário nobre, os episódios da série que mostra LiLo cuidando da abertura de um dos dois clubes noturnos que ela tem na Grécia nunca bateram a marca de um milhão de telespectadores, sendo que no capítulo da semana passada só 427 mil sintonizaram para assisti-la.
Presente em mais de 90 milhões de lares americanos e acostumada com números bem maiores, a “MTV” chegou a mudar o horário de exibição do programa para às 10 da noite, na tentativa de melhorar seu desempenho, mas nem isso adiantou. O consenso entre os chefões da rede americana de televisão é que o ingrediente fundamental para a maioria dos realities que abordam a rotina de celebs, que no caso é a curiosidade dos fãs em relação aos seus ídolos, não funciona mais com Lohan: a eterna “party girl” já expôs tanto a própria vida na mídia que hoje em dia ninguém mais se choca com suas aventuras. (Por Anderson Antunes)