20.02.2015  /  7:56

No aniversário de Rihanna, 10 vezes que ela esbanjou sex appeal no red carpet

Rihanna || Créditos: Getty Images
Rihanna: decotes e fendas são detalhes imprescindíveis no red carpet || Créditos: Getty Images

Rihanna usa e abusa de peças cheias de sex appeal. Decotes, fendas e transparências são com ela mesma. Tanto é que a sensualidade de sobra já fez com que sua conta no Instagram, @badgalriri, fosse bloqueada. No seu aniversário de 27 anos, nesta sexta-feira, Glamurama presta homenagem à musa com 10 looks que mostram as mil e uma maneiras que a gata arranca suspiros no tapete vermelho.

Em tempo: o nome verdadeiro de Rihanna é Robyn Fenty e ela nasceu em 1988, em Barbados. O seu primeiro álbum – “Music in the Sun” – foi lançado em 2005, aos 16 anos, e conquistou 2 milhões de cópias mundo afora, graças à música hit “Pon de Replay”. O CD foi produto da Def Jam Records, cujo presidente na época era Jay Z, que de cara adorou a cantora.

No ano seguinte, Rihanna soltou o seu segundo álbum, “A Girl Like Me”, com os hits “Unfaithful” e “SOS”. Mas em 2007, o álbum “Good Girl Gone Bad” foi o divisor de águas, tanto em sua carreira quanto em sua imagem. Além de lançar o hit “Umbrella”, cantada com Jay Z, o estilo da cantora foi de adolescente “meiga e abusada” para mulher sexy. Confira o resultado abaixo.