01.11.2016  /  11:49

O aniversariante Lázaro Ramos fala sobre personagens que marcaram sua trajetória

a
Lázaro em cena de “O Topo da Montanha” || Crédito: Divulgação

Sim, nós amamos Lázaro Ramos. E no dia em que o ator baiano completa 38 anos, elegemos cinco papéis que marcaram a sua trajetória, com aspas dele próprio falando sobre alguns de seus personagens no “Que Loucura é Essa” de agosto deste ano. E tem de tudo: cinema, teatro – o sucesso “O Topo da Montanha” – e TV como o irreverente “Mister Brau”, que, para quem não sabe, foi pensado há 12 anos em conjunto com Jorge Furtado, quando Lázaro e Tais ainda nem eram namorados. “Foi aí que tudo começou”, relembrou Lázaro sobre o chega mais dos dois.

Em entrevista para Joyce Pascowitch, ele ainda falou sobre o racismo: “O preconceito está em todas as sociedades, em todas as culturas. Quando você chega aos Estados Unidos e tem um monte de publicidade com negro, você pensa: ‘lembraram de mim também, lembraram que eu também tenho dinheiro'”.

* Para quem ainda não viu, “O Topo da Montanha” está agora em turnê pelo Brasil. Nesse último final de semana esteve em Salvador e agora segue para Ribeirão Preto, no interior de São Paulo.

Abaixo, relembre o “Que loucura é Essa”, parte 1 e parte 2 com o ator.