17.02.2016  /  9:50

No aniversário de Ed Sheeran, 5 músicas escritas por ele que você não sabia

Ed Sheeren: o ruivinho já escreveu músicas para alguns dos artistas pop mais conhecidos da atualidade || Créditos: Getty Images
Ed Sheeran: o ruivinho já escreveu músicas para alguns dos artistas pop mais conhecidos da atualidade || Créditos: Getty Images

Nesta quarta-feira, Ed Sheeran, o cantor britânico pop sensação do momento, completa 25 anos. Ele, que acabou de ganhar um Grammy por melhor canção do ano com “Thinking Out Loud”, pode ainda não ser um nome tão conhecido no Brasil, mas o ruivinho é responsável por escrever uma série de sucessos de outros artistas ultraconhecidos, como Taylor Swift, One Direction e Justin Bieber. No seu aniverário, Glamurama lista 5 músicas feitas por – ou em colaboração com – Ed Sheeran que você não sabia. Play!

Taylor Swift – “Everything Has Changed” – Essa música tem uma participação nos vocais de Ed Sheeran, também responsável por escrever a letra.

Justin Bieber – “Love Yourself” – A letra foi uma parceria entre Bieber e Ed Sheeran.

One Direction – “Little Things” – A música sensação da boyband inglesa foi escrita por Ed Sheeran. Aliás, o sucesso foi tão grande que a parceria se repetiu em “18”, “Over Again” e “Moments”, da mesma banda.

Hilary Duff – “Tattoo” – Ed Sheeran escreveu essa música especialmente para Hilary Duff, e também deu uma palinha fazendo o backing vocal.

Jessie Ware – “Say You Love Me” – A cantora inglesa, que é mais conhecida pelo single de 2012 “Running”, fez sucesso também em 2014 com essa música, que foi escrita por Ed Sheeran.