No aniversário de Adele, 6 momentos em que a cantora provou que bom humor é com ela mesma

16 Compartilhamentos
16
0
0
0
0
0

 

Responsável por algumas das músicas mais ouvidas de uns tempos pra cá por aqueles que sofrem de dor de cotovelo, Adele é uma espécie de rainha dos “clássicos da fossa”, muitos dos quais ela escreveu depois de passar por desilusões amorosas. Divorciada, a dona de hits como “Someone Like You” e “Hello” inclusive pretende tratar do fim da união de quase três anos com Simon Konecki em álbum que está gravado desde meados de 2018.

Mas engana-se quem pensa que isso faz da crooner britânica que completa 32 primaveras nesta terça uma pessoa amargurada e triste. Muito pelo contrário. Super “prafrentex”, a mãe do pequeno Angelo Adkins, de 7 aninhos, tem o riso solto e adora uma boa farra, e Glamurama aproveita a ocasião de mais um aniversário pra relembrar 6 dos melhores momentos que provam como Adele é diva da ferveção. (Por Anderson Antunes)

Fanzoca de Beyoncé

Quem nunca afastou o sofá para curtir um bom show pela TV? E Adele é das nossas. Quando Beyoncé fez aquela mega apresentação no Coachella, em 2018, a cantora britânica botou pra quebrar na sala de casa mesmo, de moletom e descalça, como se não houvesse amanhã.

https://www.instagram.com/p/BhlaJAXhy99/

A dobradinha com James Corden

Criador do fenômeno “Carpool Karaoke”, o apresentador de televisão britânico James Corden – âncora do “The Late Late Show” que vai ao ar nos Estados Unidos – vira e mexe convida um monstro da música para dar uma volta de carro e soltar a voz com ele no trânsito. E em julho de 2016 foi a vez de Adele, que deu um show de bom humor e simpatia e arrasou cantando alguns de seus maiores sucessos e outros de colegas dela, como Nicki Minaj e Kanye West.

O “high five” no James Bond

E o que dizer de Adele no Globo de Ouro de 2013? Agraciada com a estatueta de Melhor Canção Original por “Skyfall”, da trilha oficial do filme sobre o agente James Bond de mesmo nome, a cantora fez questão de cumprimentar Daniel Craig, o intérprete oficial do personagem, com um “high five” caprichado antes de subir no palco da premiação hollywoodiana e fazer um discurso pra lá de engraçado.

Fazendo careta no “Saturday Night Live”

Ninguém jamais se torna um grande nome da música internacional sem se apresentar no “Saturday Night Live”, o principal programa humorístico da TV americana. Sabendo disso, Adele fez début na atração em 2008, entoando “Cold Shoulder” e “Chasing Pavements” e, claro, nervorsíssima. No fim da última performance, ela até fez uma careta de alívio que tempos depois virou piada em um outro episódio do próprio “SNL”.

https://www.youtube.com/watch?v=f0pB_FfKARw

Quando Adele tirou sarro de… Adele!

Os humoristas amam tirar uma com Adele, e em 2015 a própria cantora resolveu entrar na onda deles e fazer graça consigo mesma. Foi no programa do comediante Graham Norton, da rede de televisão britânica “BBC”, na qual ela se apresentou como Jenny, uma aspirante a cantora fã dela que tenta a sorte em um show de calouros à la “The X Factor”.

Quando ela trocou o nome de Jennifer Aniston

Adele conheceu a eterna Rachel de “Friends” quando esta namorava John Mayer, nos bastidores de uma premiação musical. As duas acabaram indo juntas ao banheiro, e ela descreveu o momento em que conheceu a atriz de quem é fã de carteirinha durante uma participação no talk show de Norton, anos depois. “Eu escutei ela fazendo xixi e ainda a chamei de Rachel sem querer”, disse aos risos, relembrando o tête-à-tête atrapalhado com a estrela da telinha.