27.05.2019  /  9:00

No aniversário de 47 anos de Ivete, relembre momentos em que ela foi ‘gente como a gente’ e… arrasou!

Animada, simpática e despachada, Ivete Sangalo é o exemplar perfeito do signo de gêmeos. Sempre com o astral lá em cima, ela não tem papas na língua e faz a linha gente-como-a-gente apesar de ser uma das artistas mais famosas do país. Por essas e outras, o Brasil ama Veveta. E Glamurama também. E para comemorar os 47 anos da mãe de Marcelo, Marina e Helena, relembramos alguns momentos em que ela mostrou que, apesar de rainha, não fica sentada no trono. Salve Ivete!

Quando mostrou dois detalhes bem ‘casa de vó’ na sua cozinha
Em um vídeo bem engraçado postado no Instagram, Ivete Sangalo revelou dois itens que pode ser encontrada na casa da sua avó: um filtro de barro e uma geladeira cheio de imãs, adesivos e papéis. Veveta justifica: “Esse filtro mantém a água geladinha. Foi um presente do meu amigo. Esse filtro é o melhor que tem”.

Quando faz fotos clássicas do álbum de família
Sabe aquelas fotos de álbum de família sem nenhuma produção especial? Então, em um mundo onde as imagens são cada vez mais pensadas e produzidas antes do clique, Ivete não se incomoda em mostrar a real para seus fãs. No Dia das Mães, postou no Instagram uma foto fofíssima ao lado dos filhos Marcelo, Marina e Helena, sem maquiagem, e é claro que seus seguidores amaram. Nos comentários, mensagens carinhosas. O povo gosta da vida como ela é!

Quando simulou um assalto para tirar foto com rapazes fantasiados
Que Ivete é um pouco doida – no melhor sentido da palavra -, todo mundo sabe. Mas ela se superou quando simulou um assalto para tirar fotos com um grupo de amigos que apareceu fantasiado na festa de aniversário de Salvador, durante a apresentação da cantora. Segundo os rapazes, que riram muito da situação, uma van os parou pedindo que tirassem o celular. “Gente, deixa eu contar uma coisa a vocês. Ontem, quando a gente tava voltando do aniversário de Salvador, ali no Farol da Barra, uma van parou a gente e pediram pra não gritar e entregar o celular. Tomei o maior susto, até pensei que fosse assalto”, disse o jovem. “Mas quando a janela abriu, apareceu Ivete Sangalo”.

Quando faz foto no espelho da academia
Há quem ache brega e tem quem não resista. Ivete faz parte do segundo grupo. A cantora curte registrar seus momentos na academia e sempre posta seus treinos. Nem precisa dizer que a galera adora. “É ainda mais linda mostrando que é de verdade”, escreveu uma seguidora.

Quando colocou a mão na massa durante show
Durante a gravação do Show da Virada da Globo, em 2018, uma chuva daquelas pegou a organização de surpresa e molhou todo o palco. Como com Ivete não tem tempo ruim, ela tratou de dar um help pra turma da produção. De roupa de show e tudo, pegou o rodo e mandou ver, sem frescura. Empatia que chama, né mores? Salve Ivete!

Quando bate ciúme do mozão
Em 2016, Ivete virou meme depois de protagonizar uma cena ciúmes em cima do palco, no meio de um show. “Quem é essa aí, papai? Tá cheia de assunto”, disse a cantora olhando para o camarote onde estava o marido, Daniel Cadi. Em entrevista, ela chegou a dizer que tudo não passou de uma brincadeira, mas a gente sabe que essa geminiana é arretada e a internet não perdoa.