11.08.2019  /  9:00

No aniversário de 36 anos de Tatá Werneck, confira os momentos mais marcantes da gravidez da atriz

A apresentadora narra com bom humor a sua gravidez nas redes sociais / Crédito: Instagram

Tatá Werneck gosta de fazer piada com tudo e não seria diferente com a sua gravidez, apesar de ter passado por poucas e boas por conta de uma complicação chamada hiperêmese gravídica. Já no 7º mês de gestação, ela encarou as gravações da terceira temporada de ‘Lady Night’, que veio com um quadro novo ‘Responde Logo Que Eu Vou Parir’ e ela segue fazendo posts bem humorados em seu Instagram enquanto aguarda a chegada de sua filha. Entre tantos momentos marcantes e debochados protagonizadas por Tatá, separamos os mais incríveis para comemorar os 36 anos da atriz, que Glamurama ama. Vem ver!

É menina!
Momento de pura emoção quando Tatá descobriu que estava esperando uma menina. No vídeo que compartilho em seu Instagram, ela chora e grita ao saber o sexo da criança. “Sempre ouvi a vida inteira que seria mãe de MENINO. Sempre tive certeza! As pessoas me diziam que pelo meu jeito “moleque” eu teria mais “facilidade”. Eu me apaixonei por esse menino desde a primeira vez que o imaginei . Sempre tive tanta certeza que já sabia o nome. Mas nem sempre a maioria está certa. Nem sempre estamos certos. Com licença lindo menino… mas VEM MINHA FILHA! Puta que pariu!!! (Espera. Estou me agredindo do nada)”. Vale a pena assistir mais uma vez:

View this post on Instagram

(Vídeo caseiro que fiz pra mandar pro Rafa ❤️. Sim deveria ter passado um pente) Sempre ouvi a vida inteira que seria mãe de MENINO ❤️ Sempre tive certeza! As pessoas me diziam que pelo meu jeito “moleque” eu teria mais “facilidade”. Me apaixonei por esse menino desde a primeira vez que o imaginei . Sempre tive tanta certeza que já sabia o nome ?❤️❤️ meus amigos todos, já imaginavam que eu teria um menino lindo com nariz do Rafa (por favor , senhor ) até pq “eu não teria paciência pra cuidar de uma menina” (como se existisse essa regra rs) Só a minha Psicologa disse “pela sua historia , acho que terá uma menina. Pra ela jamais passar pelo que passou por ser mulher” Moral da história : Nem sempre a maioria está certa Nem sempre estamos certos Suas convicções de anos podem estar prestes a serem quebradas se estiver disposto a aprender com as novidades E Moral da história 2: ouçam suas psicólogas Com licença lindo menino …mas VEM MINHA FILHA! Puta que pariu!!! (Espera. Estou me agredindo do nada) VEM MEU AMOR! Vem nossa MENINA! Vem ser LIVRE! Quero te falar tudo que não ouvi. Vem para que eu possa aprender e ensinar . E te escutar sempre. Te ver sendo como QUISER SER será a maior alegria da minha vida! Com licença geração vitti homens talentosos e mto gatos e iguais! Pq nossa FILHA TA CHEGANDO (não agora. Por gentileza) Aguardem Baby night : logo mais na Globo e multishow ?❤️ Quando meu amor @rafaavitti .soube ficou na mesma euforia e felicidade. Passado um tempo achei ele pensativo e perguntei se estava tudo bem. E ele disse “agora entendo. O mundo é realmente mais difícil pras mulheres”. Te amo meu amor! Estamos unidos pra sempre. E sinto que chegou a hora de ter a senha do seu celular. A médica pediu.

A post shared by Tata Werneck (@tatawerneck) on

O balde… da Chanel
Grávidas também devem ser chiques. E foi isso que Tatá Werneck fez no palco da Multishow. A apresentadora apareceu com um balde tosco escrito Chanel e brincou com a sua doença: hiperêmese gravídica, uma complicação caracterizada por náuseas muito fortes e vômitos. “Eu não sabia se conseguiria vir hoje, porque, além de estar grávida, estou com uma coisa meio ruim. Fiquei triste, mas aí descobri que a princesa Kate Middleton também teve e fiquei muito feliz. É uma doença chique”, disparou.

Os vários nomes da filha
Quem segue a Tatá no Instagram percebeu que a cada semana a criança recebe um nome diferente, entre eles: Cora, Clovis, Mana, Tereza, Maria, Clara e até mesmo Fada. Os seguidores se divertem com as escolhas e apelidos, mas a verdade é que, Tatá e Rafa Vitti estão quase chegando a um acordo sobre o nome da filha, que nasce em outubro. Aguarde!

A foto da ultrassom
Nem mesmo em um dos momentos mais emocionantes da gravidez, quando é possível ver a carinha do bebê no ultrassom Tatá Werneck perdeu a piada. Ela postou uma foto da imagem: “Marília Mendonça engravidou e é minha bebê que já tá na sofrência. Eu choro que nem uma idiota na ultra. Filha mamãe ama muito! Quando você souber ler e o Instagram for por telepatia, saiba que mamãe ama muito! Mamãe é esquisita, mas papai é normal. Estás segura. Sei que parece um pé mas na ultra só uma mãe consegue ver tudo claramente”.

Os momentos no Lady Night
As gravações da terceira temporada do Lady Night foram sofridas para Tatá, que passava muito mal o tempo todo. Mas ela provou que apesar de pequenina é poderosa. Encarou os enjoos de frente e, óbvio, tirou sarro da situação sempre que pôde. Até criou um quadro novo chamado ‘Responde Logo Que Eu Vou Parir’. E não faltaram momentos hilários no programa, entre eles um vídeo com Laura Neiva e Chay Suede, que também estão esperando um bebê, e a entrevista com a ‘doula’ a quem revela estar morrendo de medo da hora do parto.

View this post on Instagram

Entrevista com especialista Doula ?❤️❤️???

A post shared by Tata Werneck (@tatawerneck) on