12.03.2015  /  13:03

Nívea Stelmann planeja se mudar com a família para Orlando

Nívea e Marcus Rocha com os pequenos, Miguel e Bruna || Créditos: Instagram
Nívea e Marcus Rocha com os pequenos, Miguel e Bruna || Créditos: Instagram

A viagem em família para Orlando no início deste ano parece ter sido decisiva para Nívea Stelmann. Tanto é que ela está pensando em se mudar com seu marido, o empresário Marcus Rocha, a filha do casal, Bruna, e Miguel, filho de Nívea com Mário Frias. Eles já até compraram uma casa na cidade e estão de olho em escolas para as crianças.

Em Orlando, a atriz vai continuar apresentar o quadro “As Três”, dentro do canal de YouTube “Hi Gorgeous”. “É um programa para brasileiros que vivem na Flórida, com dicas de tudo o que está rolando na cidade”, explicou Nívea, que ainda afirmou não estar fechada para novas propostas: “Mesmo porque eu amo o Brasil e o Rio de Janeiro”.

Sobre a mudança, ela conta: “A minha primeira intenção é ficar lá e cá. Vou continuar com minha a casa na Barra [da Tijuca, no Rio] e com a casa de Orlando. Não tenho intenção me mudar definitivamente, agora, a não ser que o programa exija isso e eu tenha que ficar lá todos os dias”.

*

Longe da TV desde 2011, quando interpretou Lavínia, de “Morde & Assopra”, a atriz não teve seu contrato renovado, após 20 anos de Globo, em dezembro. “Não fiquei chateada, não. Eu não fui a única. Muita gente saiu, e gente de muito tempo. Eles não renovaram nem com a Xuxa”.

*

Nívea é uma apaixonada pela Disney . “Já fui mais de vinte vezes. Sou apaixonada. A Bruna, que vai fazer um ano no dia 23 de março, já foi três vezes (risos)”, explicou. A atriz disse que sempre sonhou em comprar uma casa lá e conseguiu ao receber o fundo de garantia ao deixar a Globo.

*

O término do contrato pode ter sido um estímulo à sua carreira, segundo ela. “Fiquei 20 anos na Globo, que foram muitos felizes. Sou muito grata e fiz milhões de amigos, mas fiquei acomodada. Agora, por exemplo, já filmei um longa em dezembro, o “Alcunha” [de Ricardo Rama, que estreia em agosto] e vou transformar meu livro, “Dedo Podre”, em uma peça de teatro.

*

Abaixo, o primeiro vídeo da atriz no quadro “As Três”,  em Orlando.