10.10.2017  /  11:56

Neymar se encanta por fã e entra em campo com ela no jogo da seleção brasileira nessa terça

O encontro de Neymar e Ana Clara que aconteceu em São Paulo na noite dessa segunda-feira || Créditos: Reprodução Instagram

Em São Paulo para participar de eliminatória do torneio classificatório para a Copa do Mundo pela Seleção Brasileira contra o Chile nesta terça-feira, Neymar aproveitou o rasante para um encontro nobre: conhecer Ana Clara, garota portadora de Progeria, doença degenerativa rara de envelhecimento precoce que, com 8 anos, vive em um corpo de 88.

Ana é fã de Neymar, que prometeu conhecê-la quando viesse ao Brasil depois de assistir ao vídeo que viralizou na web em que ela conta sua história e diz que adora o craque. O vídeo foi mostrado ao jogador por sua mãe, Nadine Santos (assista aqui).

O encontro de Neymar e Ana Clara aconteceu na noite dessa segunda-feira, e também estavam presentes outros integrantes da seleção. Na ocasião, os atletas perguntaram a ela: “Quem é o mais bonito da sala?”, e Ana respondeu: “Ele!”, apontando para Neymar.

O craque se emocionou tanto com o caso da garota, que a convidou para entrar em campo com ele no jogo desta terça-feira. A partida acontece no Allianz Parque, em São Paulo. Ana, que é de Vitória da Conquista, na Bahia, faz tratamento no Instituto de Saúde Físico e Mental, em Belo Horizonte, e está em São Paulo acompanhada de sua mãe, seu tio e sua médica. Todos vão assistir a partida in loco.