24.11.2020  /  14:14

Neto do magnata do petróleo Jean Paul Getty é encontrado morto em hotel aos 52 anos. Saiba mais!

John Gilbert Getty, neto do magnata norte-americano do petróleo Jean Paul Getty, morreu aos 52 anos. A família, uma das mais ricas e icônicas dos EUA, confirmou a morte do músico nessa semana. Segundo o portal TMZ, John foi encontrado sem vida na última sexta-feira em um quarto de hotel em San Antonio, no Texas. A causa da morte ainda não foi divulgada. Em comunicado à imprensa, um porta-voz anunciou o ocorrido: “Com o coração pesado, Gordon Getty anuncia a morte de seu filho, John Gilbert Getty. John deixa para trás sua filha, Ivy Getty, a quem amava além da conta, e seus irmãos Peter e Billy. Seu irmão, Andrew, faleceu antes de John. A mãe de John, Ann Gilbert Getty, morreu em setembro. John era um músico talentoso que amava rock and roll. Sentiremos muita falta dele”.

A filha do roqueiro, Ivy, fez uma homenagem ao pai em suas redes sociais: “Meu pai foi incrível – o homem mais legal que já pousou neste planeta e serei para sempre a filha mais orgulhosa. Te amo tanto pai… a vida é cruel às vezes… Eu não tenho um, mas dois anjos da guarda cuidando de mim agora…”.

Em 2015, o irmão de John, Andrew Rork Getty, foi encontrado morto em sua casa em Los Angeles, aos 47 anos, vítima de uma intoxicação por metanfetamina . O pai de John, Gordon, músico clássico e filantropo, foi quem ajudou na venda da empresa de seu pai, a Getty Oil, após a morte do bilionário em 1973. Foi na época o único inventariante do fundo de US$ 4,1 bilhões da família e mais tarde orquestrou a divisão em seis fundos separados. De acordo com a Forbes, Gordon tem um patrimônio líquido de US$ 2,1 bilhões.