21.07.2020  /  15:43

Netflix revela as nove séries de maior sucesso de sua história até o momento. A gente conta tudo aqui!

Séries da Netflix / Crédito: Instagram

Não dá para negar. A Netflix se tornou uma de nossas maiores fontes de entretenimento e o lançamento de uma série ou filme é sempre aguardado por quem quer estar por dentro das novidades. Mas quais são os maiores sucessos na história desse serviço de streaming até o momento? De “Eu Nunca” à “The Witcher”, confira a lista com as nove séries de maior audiência de acordo com os dados do primeiro mês de exibição:

9. Eu nunca

A primeira temporada de “Eu Nunca” bateu 40 milhões de espectadores. A série conta a história de Devi (Maitreyi Ramakri), uma adolescente que planeja se tornar popular na escola.

8. Sex Education

Série muito elogiada pela crítica, “Sex Education” ocupa o oitavo lugar também com 40 milhões de espectadores no primeiro mês. Na trama, o inseguro Otis (Asa Butterfield) tem respostas para todas as questões sobre sexo, graças à sua mãe que é terapeuta sexual. Junto com Maeve (Emma Mackey), uma colega rebelde, ele resolve montar sua própria clínica de saúde sexual na escola para ajudar os outros estudantes.

7. La Casa de Papel (3º temporada)

Com 44 milhões de espectadores, a terceira temporada de “La Casa de Papel” mobilizou os fãs da série, que estavam ansiosos para saber do destino de seus personagens preferidos.

6. The Umbrella Academy

Baseada na HQ escrita por Gerard Way, “The Umbrella Academy” foi um sucesso e no primeiro mês conquistou 45 milhões de espectadores. A série, com Ellen Page no elenco, conta a história de irmãos com poderes extraordinários que se reencontram após a morte do pai e descobrem segredos de família, além de uma ameaça iminente à humanidade.

5. Você

Apesar de ser uma série polêmica, a segunda temporada de “Você” ocupa o quinto lugar com 54 milhões de espectadores. A trama mostra a vida de Joe (Penn Badgley), o gerente de uma livraria em Nova York que fica obcecado por uma escritora iniciante e usa as redes sociais e a internet para se aproximar dela.

4. Máfia dos Tigres

O quarto lugar é ocupado pelo doc que denuncia o tráfico de grandes felinos nos Estados Unidos. As histórias reais chocaram o público e, no primeiro mês, a série documental contabilizou 64 milhões de espectadores.

3. Stranger Things

Iniciamos o top 3 com a 3ª temporada de ‘Stranger Things’ com 64,3 milhões de espectadores no primeiro mês. A série começa em 1984, quando um grupo de cientistas soviéticos tenta forçar a abertura de um portal para o Mundo Invertido.

2. La Casa de Papel (4ª temporada)

Pela segunda vez na lista, a 4ª temporada de ‘La Casa de Papel’ conquistou 65 milhões de espectadores. A série mostra o destino de Nairóbi, de Lisboa, sob custódia da polícia, e coloca Sierra no controle da situação e o caos se instala dentro do banco com um novo inimigo atrapalhando os planos da quadrilha.

1. The Witcher

O primeiro lugar ficou com ‘The Witcher’, série estrelada por Henry Cavill e baseada no livro de mesmo nome. Renovada para a 2ª temporada, a produção conta a história de Geralt de Rivia, um bruxo com poderes especiais que mata monstros por dinheiro.