19.12.2018  /  11:26

Netflix apaga post com data de estreia da 5ª temporada de Black Mirror

“Black Mirror” terá quinta temporada || Créditos: Divulgação

A Netflix pode ter deixado escapar a data de estreia da 5ª temporada de Black Mirror. A gigante do streaming publicou em seu Twitter, em que posta todas as novidades da plataforma, uma imagem com algumas séries e filmes que estão previstos para ir ao ar em dezembro. Contendo diversos títulos já divulgados, a lista mostrava o nome “Black Mirror: Bandersnatch” com data de estreia para dia 28 de dezembro deste mês. A lista contendo a informação foi apagada logo após a postagem, mas o pessoal do Cine Minuto fez o print abaixo e que não deixa dúvida sobre o spoiler. Mas fica a expectativa: será que vamos encerrar o ano com maratona?

A Netflix não comentou o caso, mas a informação condiz com o período da estreia, já que a 4ª temporada do drama de ficção científica estreou em 29 de dezembro de 2017.

Há suspeitas de que “Bandersnatch” (o termo se refere a uma criatura mítica descrita por Lewis Carroll no livro Através do Espelho, onde Alice volta ao País das Maravilhas) seja um episódio interativo e os espectadores farão escolhas sobre a trama. UAU!