07.09.2019  /  9:00

Nem William e muito menos Harry: saiba quem é a neta favorita da rainha Elizabeth II

Lady Louise, filha da condessa Sophie e do príncipe Edward || Créditos: Reprodução

Abram alas, William e Harry, porque a neta favorita da rainha Elizabeth II nesse momento é Lady Louise Windsor, a filha da condessa de Wessex Sophie e do príncipe Edward, caçula da monarca. Segundo o “The Sun”, a chefe da Casa Real dos Windsors – que está curtindo férias em seu Castelo de Balmoral, na Escócia – mandou buscar a garota de 15 anos às pressas nessa semana para passar algum tempo com ela, já que Lady Louise, além de comportadíssima, adora jogar conversa fora com a avó.

Ainda de acordo com o tabloide britânico, Elizabeth II andou se estressando recentemente por causa do último escândalo envolvendo outro de seus filhos, o príncipe Andrew, que já foi bastante próximo de Jeffrey Epstein, morto em agosto, e chegou a ser citado em depoimentos dados pelo milionário acusado de abusos sexuais.

O problema é que a justiça dos Estados Unidos acredita ter evidências suficientes para continuar investigando os supostos crimes de Epstein, e em razão disso o nome de Andrew poderá voltar a render manchetes muito em breve. Há até quem diga que isso poder render o maior escândalo da história recente da monarquia britânica

Voltando à forte ligação entre a rainha e Lady Louise, outro motivo que justifica a forte amizade das duas tem a ver com o fato de que a jovem é apaixonada por artes plásticas e, principalmente, por aquarelas. E Elizabeth II, que herdou da rainha Victoria o gosto por desenhar, adora ficar horas ao lado da neta brincando com seus pincéis e falando sobre coisas ligadas a esse hobby delas. (Por Anderson Antunes)